Principe Harry atrasou para 1º encontro com Meghan: ela tirou conclusão precipitada sobre ele

por | dez 8, 2022 | Mundo

A Netflix acaba de divulgar mais um trecho de “Harry & Meghan” – documentário protagonizado pelo duque e pela duquesa de Sussex –, desta vez com um momento descontraído do casal.

Na nova sequência compartilhada nas redes sociais do streaming, a dupla aparece relembrando como foi seu primeiro encontro, que não começou bem como a atriz esperava, já que o príncipe se atrasou. Aos detalhes!

Principe Harry e Meghan Markle relembram o primeiro encontro

El príncipe Harry y Meghan Markle.
Getty Images

Depois de soltar alguns spoilers cheios de tensão do documentário “ Harry & Meghan”, a Netflix divulgou um trecho mais descontraído sobre a história do casal, onde eles aparecem aos risos, relembrando seu primeiro encontro.

“Você se atrasou!”, diz Meghan logo na primeira cena. “Eu estava surtando. Comecei a suar”, relembrou Harry, bastante sério.

Na sequência, a atriz assume que, como ainda não conhecia o príncipe, acabou tirando conclusões precipitadas a seu respeito. “Eu não o conhecia. Então, pensei: ‘Ah, então ele é desses? Entendi. Tô fora’. Daqueles caras com o ego tão grande, que toda mulher aceita ficar meia hora plantada esperando. E eu não estava afim disso”, disse.

Harry, por sua vez, afirmou que estava muito nervoso com a situação, mas que conseguiu provar que foi um imprevisto. “Quando cheguei, todo suado e vermelho, daí ela pensou: ‘Ah, então você não é assim sempre’”, disse ele. “Ele foi tão meigo… Ficou envergonhado de verdade por se atrasar”, completou a esposa, aos risos.

Vale lembrar que Harry e Meghan abdicaram de suas ocupações como membros da família real em 2020, e atualmente vivem em uma mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O “Volume I” do documentário sobre o casal entrou no catálogo da Netflix nesta quinta-feira (8), enquanto o “Volume II” estreará em 15 de dezembro.

Família real britânica