Embora o Natal da família real seja muito parecido com o nosso – eles abrem presentes, participam de cerimônias religiosas e desfrutam de uma mesa com comidas típicas da data -, a comemoração é bem reservada.
O Natal é celebrado na casa de campo da coroa britânica em Sandringham, no condado de Norfolk, Inglaterra, e os convidados se restringem a membros mais próximos da família real, como os filhos e netos de Elizabeth.
Neste ano, a rainha abriu uma exceção e convidou a mãe de Meghan Markle para celebrar a data ao lado delesl.
Mãe de Meghan estará no Natal da família real

Segundo a mídia local, a rainha vai convidar a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, para se juntar à família real para celebrar o Natal deste ano.
Esta seria a primeira vez que a rainha convida “pessoas de fora” para o Natal. Nem a família de Kate Middleton, casada com o príncipe William, teria sido convidada para se hospedar na mesma residência que a realeza.

A família de Kate juntou-se à família da rainha na manhã de Natal do ano passado, mas eles permaneceram hospedados na Anmer Hall, uma outra propriedade na região.
O ato de Elizabeth ao convidar a mãe de Meghan mostraria respeito e também consideração à duquesa que, ao contrário de Kate, não tem mais familiares próximos, somente a mãe. Outro motivo para Doria ficar ao lado da filha no Natal é que Meghan está grávida.