Morre irmão de Ivete Sangalo aos 54 anos

Morreu Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, aos 54 anos nesta quinta-feira (07), no Hospital Santa Izabel, em Salvador (Bahia). A morte ocorreu após mais de 60 dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Morre irmão de Ivete Sangalo

De acordo com informações do portal “G1”, membros da família afirmaram que a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações de uma cirurgia bariátrica que teria sido realizada por Jesus em 2014.

https://www.instagram.com/p/BwSvZ7JhvlC/?lite=1

Os problemas de saúde do irmão de Ivete Sangalo eram de longa data, e ele já havia sido internado anteriormente. Em 2015, de acordo com o telejornal “Bahia Agora” (Rede Globo), ele teve uma crise convulsiva enquanto dirigia e acabou sofrendo um acidente.

Na época, ele teve de ficar na UTI e passou um período respirando por aparelhos. Já em agosto deste ano, segundo informações do veículo “Alô Alô Bahia” ele teve de passar por uma cirurgia de emergência devido a uma infecção decorrente da suposta cirurgia de redução de estômago.

https://www.instagram.com/p/B3jcYVcHocG/

Na ocasião, Ivete inclusive comentou o estado de saúde do irmão no Instagram. “Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz por isso. Agradeço vocês pelo carinho e oração, hoje foi um dia bem bom para todo mundo”, disse.

Após essa internação, ele deixou o hospital, mas, ainda segundo o veículo, voltou ainda pelos mesmos motivos, e lá ficou cerca de 60 dias internado.

Rompimento com Ivete

https://www.instagram.com/p/B3JtyY_nvDL/?lite=1

Além das internações, boatos de desentendimentos com a irmã também marcaram os últimos anos de vida do empresário, e a cantora chegou a comentar sobre.

Em entrevista à revista “VEJA”, Ivete comentou que, devido uma discussão entre eles, Jesus decidiu deixar o comando da empresa que gerenciava a cantora para que os dois não trabalhassem mais juntos. Ela, por sua vez, respeitou a decisão e não voltou a falar sobre a situação.