https://www.instagram.com/p/CAWwa_5pGKX/?lite=1
Na última quarta-feira (10), a TV Globo foi invadida por um homem armado com uma faca, que fez de refém a jornalista Marina Araújo.
Após o ocorrido, a jornalista usou as redes sociais para desabafar sobre o momento de tensão que viveu e agradecer pela preocupação do público.
Homem armado invade sede da Globo
Um homem armado invadiu a sede da Globo no Rio de Janeiro. Com uma faca, ele fez a repórter Marina Araújo de refém e exigia ver Renata Vasconcelos, apresentadora do “Jornal Nacional”.
https://www.instagram.com/p/B6WHlu-padw/?lite=1
William Bonner falou sobre o ocorrido na edição do “Jornal Nacional” de ontem e contou que os seguranças da TV chamaram a polícia, que instruiu Renata a cumprir a exigência do homem.
Quando Renata apareceu, o homem libertou Marina, foi preso e, segundo afirmou Bonner, “foi um susto enorme, mas nós recebemos aqui nesse ambiente da redação as duas colegas sãs e salvas”.
Falaram no Jornal Nacional o caso da invasão da Globo pelo homem atrás da Renata Vasconcellos.
Isso tudo pq hj é aniversário dela e o invasor queria vê-la.
Que presente de grego, coitada. #jn #JornalNacional pic.twitter.com/17ArHusT1n
— Riti 🐺 (@sem_tomate) June 11, 2020
Depois do susto, Marina Araújo usou seu perfil do Instagram para falar sobre o momento e agradecer a preocupação e apoio do público.
Desabafo de Marina Araújo
Ao compartilhar uma imagem com as palavras “entrega, confia, aceita, agradece”, a repórter agradeceu as mensagens que recebeu: “Agradeço imensamente pelas msgs de solidariedade e carinho, depois do episódio de hoje”.
https://www.instagram.com/p/CBR6Gj6ppzk/?lite=1
Ela também contou sobre o momento em que foi mantida refém e disse que, além de tentar manter a calma, usou seu lado jornalista e contou histórias.
“Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo”.
Marina ainda agradeceu o coronel Heitor, que comandou a operação e à Renata, que foi até o local e fez com que o homem a libertasse.
https://www.instagram.com/p/Bs3iheEAMqw/?lite=1
“Agradeço ao coronel Heitor e à Renata…E todos que ficaram do meu lado até eu vir pra casa, hoje”, finalizou Marina.






