5 dicas para não dar bola fora nos aplicativos de paquera

por | jul 26, 2016 | Tecnologia

Esses aplicativos de encontros foram criados para conectar pessoas com interesses em comum, cruzando dados do perfil, da localização e das outras redes sociais. Seja em busca de sexo casual ou de um relacionamento mais sério, alguns comportamentos podem incomodar mais do que você imagina. Veja 5 dicas para não cometer uma gafe nos aplicativos:

Leia também:

11 coisas para não fazer quando você toma banho com alguém

#1 Enrolação

Demorar para responder ou para marcar um encontro, além de ser chato, pode demonstrar desinteresse pela pessoa.

ShutterStock

#2 Sexo casual

Muitas pessoas gostam, mas é bom tomar cuidado para não espantar o crush e agir como se a pessoa está oferecendo um serviço.

Veja também:

10 coisas para NÃO fazer com os seios de uma mulher

#3 Puxar assunto

É importante ter um equilíbrio. Ficar em cima da pessoa o tempo todo, querendo respostas muito rápidas pode assustar o outro. Mas também não iniciar a conversa nunca não agrada.

#4 Descrição do perfil

É importante ter em mente que o que você escreve no perfil pode determinar uma grande parte do estilo das pessoas com quem você vai se relacionar. Frases clichês, textos longos, erros de português, por exemplo, são coisas que não costumam agradar.

ThinkStock

#5 Fotos

Elas são a porta de entrada desses aplicativos. Fotos com filhos ou com o (a) ex, por exemplo, podem transmitir uma ideia diferente daquela que você quer passar, além de mostrar muito da sua intimidade. Mas não mostrar o rosto em nenhuma das fotos também é bola fora.

Confira também:

11 coisas para não dizer a uma mulher na cama