https://www.instagram.com/p/BxVAo4Dg5-6/
Famosos e anônimos resolveram “voltar a ser criança” com um filtro do Snapchat. Acontece que nem todo mundo sabe onde baixar essa “lente” de cara de bebê. Te ensinamos passo a passo agora.
Filtro de “cara de criança”: como usar no Snapchat
https://www.instagram.com/p/BxTnF1dHahK/
Disseram que o Snapchat tinha morrido, mas a rede social está aí, firme e forte, bombando com o filtro de bebê.
Se você viu tanta gente compartilhar a versão “iti malia” por aí, mas não sabe como fazê-la no seu rostinho, eis a explicação:
Na App Store ou na Play Store, é preciso baixar o Snapchat (lembrando que é uma rede social em que você compartilha fotos e vídeos com as pessoas que te seguem).
- Alguns usuários já têm o filtro disponível ao usar a câmera apontada para seu rosto
Se você não tem o filtro do “Baby Face” habilitado, alguns caminhos:
- Deslize a tela para a esquerda e procure algum contato que já tenha feito uma publicação com o filtro. Embaixo, estará escrito “Experimentar lente”. Selecione, em seguida, o “Clique para destravar”.
- Se ninguém da sua lista tem o filtro disponível, vá em Sugestões e procure por algum usuário que tenha usado (e aí, clique para experimentar a lente)
A foto (ou o vídeo) pode ser publicada no próprio Snapchat ou em outras redes sociais (neste caso, você precisará salvá-la em sua galeria do celular). Se você também está à caça do filtro que troca de sexo (homem com cara de quem se identifica como mulher e vice-versa), siga as mesmas orientações.
Vale lembrar que, segundo o próprio Snapchat, nem todos os usuários têm os filtros disponíveis, seja pela localidade ou por não estar habilitado naquele momento. É preciso testar no seu aplicativo!
https://twitter.com/spanholll/status/1127031164827521027
Tecnologia: aplicativos úteis para o dia a dia
- Site de paquera no transporte público: ideia do trem do RJ
- Filtros dos Stories: bem parecidos com o Snap
- Facebook Stories: você já usou?