Laura Orrico

Atriz anuncia aos 48 que está grávida do marido que morreu há 10 anos

Laura Orrico enfrentou 4 abortos e a perda do marido que teve um câncer cerebral, mas não desistiu do sonho de engravidar

A atriz norte-americana Laura Orrico, conhecida por papéis em séries como “CSI: Miami” e “Kevin Pode Esperar”, revelou que está grávida do marido que morreu há 10 anos

Em entrevista à People, ela explicou que sempre quis ser mãe, chegou a passar por quatro abortos espontâneos e, agora, finalmente está prestes a realizar seu sonho.

Marido de Laura teve tumor cerebral 

Laura casou em 2004 com Ryan Cosgrove. Em 2007, ele foi diagnosticado com um câncer no cérebro.

Foram mais 8 anos juntos a partir daí. E o tratamento do câncer foi acompanhado pela tentativa do casal de engravidar.

Antes de iniciar os procedimentos médicos pelos quais teria de passar, Ryan congelou seus espermas para garantir que o casal pudesse ter filhos no futuro.

Em 2013, eles decidiram que era hora. Depois de passar por 4 inseminações artificiais e 2 ciclos de fertilização in vitro, a atriz engravidou por 3 vezes, mas todas as gestações terminaram em aborto espontâneo.

Depois disso, Laura precisou ainda encarar a morte de Ryan em abril de 2015.

Atriz não desistiu do sonho

Estrias na barriga de grávida (Crédito: pvproductions/freepik)
(Crédito: pvproductions/freepik)

Desde então, Laura teve 3 novos relacionamentos e, no primeiro deles, chegou a engravidar, mas, novamente, passou por um aborto.

Aos 48 anos e solteira, ela começou a se preocupar com a possibilidade de nunca conseguir ter uma família e decidiu usar os espermas congelados do falecido marido. 

Essa possibilidade foi assunto de conversas entre Laura e Ryan, que autorizou a mulher a fazer isso caso ele morresse.

Em abril deste ano, ela começou um tratamento para fertilização in vitro. No começo de junho, descobriu que estava grávida.

A atriz ainda tem contato com a família do ex-marido e tem tido sua companhia em todo esse processo.

“Decidi fazer isso sozinha porque, se não fizesse agora, seria tarde demais e eu me arrependeria pelo resto da vida. Nunca tive a intenção de fazer isso sozinha.”

Leia mais: