
Dobrar o pênis para trás, fingir que tem vaginas, fotografar e postar no Instagram virou moda entre muitos usuários homens do Instagram. Com a hashtag #mangina (uma junção das palavras em inglês man e vagina), eles escondem o pênis e a bolsa escrotal atrás das pernas, o que gera a impressão de ser uma vagina, e postam selfies no banheiro ou até fotos com amigos em locais públicos.
A moda chega depois de selfies pós-sexo (#aftersex) e dos closes de nádegas (#belfies). Detalhe: o Instagram proíbe fotos de nudez, porém suas regras de uso dão margem a uma outra interpretação.
Confira os termos de uso do Instagram no que diz respeito a fotos de nudez:
“Sabemos que há momentos em que as pessoas podem desejar publicar imagens de nudez de natureza artística ou criativa, mas por vários motivos, não permitimos nudez no Instagram. Isso inclui fotos, vídeos e alguns conteúdos criados digitalmente que mostram relações sexuais, genitais e close-ups de nádegas totalmente expostas. Isso também inclui algumas fotos de mamilos femininos, mas as fotos de cicatrizes causados por mastectomia e mulheres amamentando são permitidas. Nudez em imagens de pinturas e esculturas também é permitida.”