Se você é da turma que já não aguenta pegar o celular para checar as mensagens recebidas e perceber que só há correntes, seja em mensagens privadas ou grupos, o WhatsApp pode te ajudar. Parece que o aplicativo está estudando acabar com elas.
De acordo com o blog WABetaInfo, especializado em informações sobre o aplicativo, já está sendo testado um novo recurso do WhatsApp para coibir o envio de mensagens compartilhadas demais e informar a quem receber que se trata de uma mensagem com jeito de corrente.
Atualização contra correntes do WhatsApp

A novidade do WhatsApp age da seguinte forma. Quando o usuário encaminha uma mesma mensagem mais de 25 vezes ou envia, de uma só vez, para mais de 25 pessoas, o aplicativo dispara uma mensagem de alerta informando que a mensagem já fora disparada muitas vezes.
O sistema não bloqueia que a mensagem chegue aos destinatários, porém ela é enviada com uma sinalização. Portanto, quando recebermos uma mensagem assim, ela já chega marcada como corrente e haverá a possibilidade de denunciar seu conteúdo.
O blog WABetaInfo informa que a atualização está em teste com um grupo limitado e somente para usuários de iOS, sistema operacional do iPhone. Não há qualquer previsão para que a novidade chegue a todos – infelizmente.
Novidades do WhatsApp
- Para os viciados em enviar áudio: WhatsApp libera 2 funções fundamentais
- WhatsApp libera função desejada: apagar mensagem depois de enviada
- App vai rastrear localização e mostrará onde seus amigos estão em tempo real