Histórias de desafetos, discussões e até mesmo confrontos físicos entre famosos sempre existiram, mas com a internet, os casos se tornaram cada vez mais públicos, com velocidade impressionante e, claro, com fãs tomando partido em comentários em postagens e fóruns.
Mas, afinal, o que existe de verdade por trás dessas brigas de celebridades e o que não passa de especulação da mídia?
Brigas entre famosos: as verdadeiras histórias
mini:
Dwayne Johnson e Vin Diesel: briga e reconciliação
A partir de 2011, os astros atuaram juntos na série de filme “Velozes e Furiosos”, mas nem mesmo os anos de parceria foram capazes de amenizar a relação entre eles. Tudo começou em 2016, quando Dwayne publicou em seu Instagram uma mensagem chamando Diesel de covarde e pouco profissional.
Confrontado em uma entrevista sobre a declaração, Dwayne fugiu do assunto, dizendo que não iria fazer comentários. Ao rejeitar participação no nono filme da saga, o ator aumentaria ainda mais os rumores de que a briga era real.
Vin Diesel, por outro lado, sempre falou sobre o colega com bastante carinho e até o parabenizou por seu novo filme e seu casamento. A atitude parece ter amolecido o coração de Dwayne, que atualmente elogia o “ex-inimigo” para a mídia. Aparentemente, a amizade voltou a reinar entre os famosos.
Nicki Minaj e Cardi B: briga teve até sapato atirado
A rivalidade entre as cantoras é antiga e as semelhanças entre os estilos musicais das duas fizeram com que o público e a mídia imediatamente colocassem as famosas como rivais. A briga, no entanto, se concretizaria algum tempo depois.
Em 2018, durante a Semana de Moda de Nova York, a coisa pegou fogo: Cardi B jogou um de seus sapatos em Nicki Minaj, deixando todos espantados. Segundo Cardi, a atitude foi uma resposta a supostos comentários de Nicki sobre como ela cuidava de sua filha. A intérprete de Anaconda, por outro lago, negou que havia feito qualquer crítica.
Algumas pessoas acreditam que as duas não se odeiam de verdade e que tudo não passa de armação. Ou seja, a rivalidade entre as famosas teria sido criada e incentivada pela mídia e pelos fãs.
Ashley Tisdale e Lucas Grabeel: briga de adolescentes
No filme “High School Musical”, os atores interpretavam irmãos inseparáveis, mas na vida real as coisas eram bem diferentes: eles, na verdade, se odiavam! E a briga entre os famosos só seria revelada uma década depois.
Em entrevista, Ashley e Lucas admitiram publicamente que, durante as gravações, eles não se davam bem. As confissões caíram como uma bomba no colo dos fãs que cresceram assistindo aos longas da franquia.
Com o passar do tempo, ambos perceberam que os motivos que os mantinham separados e brigados eram banais e que toda a “treta” não passou de uma simples confusão do período da adolescência. Hoje os atores se dão bem e garantem que as diferenças ficaram no passado.
Taylor Swift e Katy Perry: fim da briga e das mágoas
Brigas entre divas pop são frequentes e o embate entre Taylor e Katy acabou sendo um dos mais longos e conhecidos pelo grande público. Tudo teria começado em 2013, quando Katy contratou três dançarinos que faziam parte da equipe de Taylor, que viu na atitude da colega um ataque pessoal.
Desde então, segundo os fãs, as cantoras sempre trocam farpas disfarçadamente em indiretas contidas em suas músicas. Mas será que valia mesmo a pena manter tanto rancor e brigas por uma simples troca de bailarinos?
Katy decidiu que não e, por isso, deu o primeiro passo para tentar uma reaproximação. Ela entregou a Taylor uma carta e um ramo de oliveiras, como símbolo de paz. A amizade renasceu e, pouco a pouco, voltou a fortalecer. O ódio, então, se dissolveu por completo.
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Bruna e Marina têm muito em comum: ambas começaram a carreira artística com destaque ainda na infância, tornaram-se famosíssimas na vida adulta e, além de atrizes, são grandes influencers. Como curiosidade, na adolescência elas chegaram até a estudar na mesma escola e ter um “crush” em comum.
Com tantas semelhanças, não demorou muito para elas passarem a ser vistas como rivais pelo público, já que nunca manifestaram publicamente que eram amigas. A prática é muito comum, principalmente no caso das mulheres, que costumam ser vistas como rivais.
A polêmica aumentou quando Bruna deixou de seguir Marina em uma rede social, ocasião em que ela explicou o que realmente há entre elas, apenas uma falta de afinidade:
“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa.”
Fatos que você não sabia sobre os famosos
- Blake Lively revela o que fez o marido Ryan se distanciar na gravidez
- Famosos que tiveram que recomeçar após perdas muito dolorosas
- A história de amor desses famosos são tão lindas que superaram a ficção