Depois de passar um bom tempo solteira, você pode se encontrar em um momento de certo desespero, louca para assumir logo um novo compromisso. O perigo mora exatamente nesta fase, quando você pode acabar se envolvendo com parceiros que dificilmente se tornarão relevantes para a sua vida. Conheça 10 tipos de homens que você nunca deve namorar:
Leia também
5 sinais de que suas amigas sabotam sua dieta
5 maiores erros que os casais cometem no relacionamento
Como se comunicar melhor: 7 dicas valiosas para falar de maneira eficaz

Rapazes que se recusam a deixar a casa dos pais, mesmo que ele tenha condições financeiras para morar sozinho.

Homens desencanados demais que se descuidam da aparência e até mesmo da higiene.

Pretendentes que só te ligam e mandam mensagem tarde da noite. Ele certamente encara você como última opção.

Um rapaz que diz que está sempre procurando um emprego à altura, mas vive na frente do videogame em vez de enviar currículos.

Um rapaz carente que vive atrás de você e te trata como uma deusa. Pode parecer bom, mas você certamente vai se cansar da situação.

Um homem egocêntrico que sempre encontra algo pra se gabar e tenta fazer você acreditar que ele possui as melhores coisas e, pior, se sente superior aos outros.

O chefe do seu pai pode até ser charmoso e te conquistar pela maturidade. Mas um almoço de família pode se tornar bastante estranho caso vocês passem a se relacionar.

Um cara que te obriga a acompanhar seus passos, mas nunca está disposto a encontrar os seus amigos ou fazer programas que te agradam.

O típico egoísta na cama que só pensa em se satisfazer e ignora as necessidades da parceira.

Finalmente, você deve manter distância dos tipos machistas e preconceituosos que não toleram as diferenças e acredita que a mulher é apenas uma propriedade dos homens.