17 pensamentos que mostram que você vive com fome (ou com vontade de comer)

Mais do que uma necessidade fisiológica, a  fome é muitas vezes um estado de espírito. Pessoas que adoram comer dificilmente resistem a uma guloseima e nada pode lhes parecer mais interessante do que reunir os amigos em volta de uma pizza tamanho família.

Leia também:

Para matar a vontade de doce: receita fácil de bombom cremoso

17 situações ridículas que você passa com o celular

17 coisas que toda mulher faz quando termina um namoro

Confira a galeria de fotos e descubra se você se identifica com essas situações. Se a resposta para a maioria delas for sim, a fome provavelmente é sua fiel escudeira.

Você toma café da manhã discutindo o que vai comer no almoço e almoça discutindo o que vai comer no jantar.

Almoça pensando na sobremesa. Aliás, o que é um almoço sem sobremesa?

Quando uma amiga te convida para sair, sua primeira pergunta é – pizza, temaki ou hambúrguer?

A maioria das suas recordações felizes tem a ver com comida (o bolo que a sua avó costumava fazer, o restaurante maravilhoso que ele te levou no Dia dos Namorados, a massa sensacional do casamento da sua prima).

Fica felicíssima quando é convidada para uma festa de criança, mesmo que seja o primo do irmão da sua cunhada. O que importa são as coxinhas, bolinhas de queijo, hot dogs, croquetes e brigadeiros.

Você nunca, em hipótese alguma, vai embora antes de cantarem o parabéns (e, obviamente, cortarem o bolo).

Sente um grande desespero quando chama as pessoas do trabalho para almoçar e elas pedem para esperar 30 minutinhos.

O tempo entre o garçom anotar o pedido e trazer a comida parece durar uma eternidade.

Quando lhe convidam para ir a um restaurante rodízio, seu primeiro pensamento é: Nossa, eu vou comer muito!

Se a comida é gostosa, você continua comendo mesmo que já esteja saciada. O que significa que muitas vezes passa o dia se sentindo empanturrada e lembrando que exagerou.

Você nunca recusa comida, afinal não é preciso ter fome para comer – muito menos quando alguém lhe oferece um pão de queijo quentinho ou um pão de mel recheado de doce de leite.

Comer é o seu programa preferido, em casa ou em restaurantes. A expectativa de saborear uma comida bem gostosa na companhia de quem você gosta é sempre feliz.

A sua programação de fim de semana sempre envolve comida. Você pode sair para fazer compras e depois jantar em um lugar legal, almoçar e depois assistir àquela palestra, caminhar no parque e depois tomar um café da manhã incrível na padaria.

Você não entende as pessoas que se esquecem de comer, deixam comida no prato, não fazem um lanchinho no meio da tarde e recusam comida.

Café da manhã de hotel é o seu verdadeiro paraíso.

Não para de comer até ver o fim da comida. Porção de batatas fritas, tábuas de frios, pacotes de bolacha e barras de chocolate são um perigo.

Faz qualquer coisa para matar a vontade de comer doce quando ela aparece. Acabar com uma lata de leite condensado enquanto vê televisão é uma delas.