17 tipos de homens que as mulheres detestam

Somos todos diferentes e é exatamente isso que faz com nos atraiamos por pessoas com características tão distintas. Entretanto, embora alguns homens possam parecer bacanas nos primeiros encontros, com o tempo eles se tornam uma grande furada.

Veja também:
31 coisas que você deveria SE LIXAR para “o que os homens pensam”
Guia para sua mãe não passar vergonha no Facebook
9 movimentos que tornam o orgasmo mais fácil

É certo que uma pessoa é um conjunto de qualidades e defeitos. Para algumas mulheres, no entanto, alguns deles são abomináveis. Na galeria, confira quais são os tipos de homens que elas menos gostam.

E lembre-se: muito mais importante do que se basear por listas é estar satisfeita. Por isso, seu o seu companheiro está entre a nossa listinha, mas te respeita e faz muito feliz, não encana!

Preguiçoso: aquelas mais ativas podem ter uma dificuldade imensa para se relacionar com os homens preguiçosos. Eles não conseguem ocupar seu tempo livre com nenhuma atividade produtiva, reclamam do emprego, mas não buscam nenhuma oportunidade melhor e tampouco se empenham para uma promoção. O hobby do moço é ficar largado no sofá comendo e sujando louça.

Cafajeste: quem aguenta se relacionar com uma pessoa que acha o máximo ser o pegador da turma? Esse tipo se gaba pelo carro, pelas roupas e, principalmente, pela quantidade de mulheres com quem já transou. Ninguém merece aturar esse tamanho de ego.

Narcisista: ter ao nosso lado um homem que se cuida e tem boa autoestima é ótimo. Ele dificilmente vai ser inseguro e ter ataques desnecessários de ciúmes. Mas a autoestima injustificada é um saco. Ele passa a se achar última bolacha do pacote e geralmente pensa que está fazendo um favor ao ficar com você.

Filhinho da mamãe: ele é independente financeiramente, mas não sabe esquentar um prato de comida no micro-ondas porque sempre teve alguém que fez isso por ele. Morar com um cara desses é correr o risco de se transformar em mãe de marmanjo.

Professor: compartilhar experiências é rico para um relacionamento. Mas, quando o cara começa a querer dar um tom professoral ao papo é melhor ficar atenta. Ele vai querer te ensinar desde as engenharias dos carros até sobre a composição do açaí que vocês tomam falando por horas seguidas.

Mentiroso: quem acha saudável conviver com a mentira? Pois é, esse tipo inventa histórias bizarras sobre assuntos simples. Muitas vezes eles se perdem nas próprias mentiras e acabam entregando tudo sem querer.

Tímido: a timidez em certa medida pode até ser excitante. Mas, quando o cara não consegue demonstrar o que está sentindo ou não se impõe quando é necessário, a característica pode se tornar um problema.

Quadradinho: às vezes até parece que você está namorando o seu bisavô. Ele não se permite viver aventuras e tem muita dificuldade para aceitar o novo. Se você é daquelas que adora sair da rotina e experimentar novos ares, pule fora.

Insensível: seu romantismo é desnecessário, suas surpresas são exageradas, sua memória é excessiva. Caras que não conseguem reconhecer demonstrações de afeto e carinho podem ser companhias bem chatas.

Estúpido: o tipo estúpido te trata mal na frente dos amigos, te humilha na frente da família e não economiza na grosseria quando é contrariado. Cilada! Porque ninguém merece aturar estupidez gratuita.

Descontrolado: é aquele tipo sem filtro para nada. Ele não sabe adequar o assunto à ocasião, faz piadas de mal gosto e não sabe qual é o momento certo para parar de falar. Ele da fora com o chefe, tira sarro da amiga do trabalho e às vezes sobra até para o almoço de domingo com a família.

Carente: para ele você precisa ficar dando atenção o tempo todo – ele não sabe comprar roupa sem você, não sabe sair com os amigos sem você, não sabe nem ver a família se você não estiver junto. O futebol e o happy do trabalho foram abandonados por sua vida. O problema é que eles dificilmente entendem quando você explica que não fará o mesmo com sua vida.

Mimizento: semelhante ao carente, o cara mimizento é aquele que fala tudo no diminutivo, te trata como bebê com voz manhosa e adora um drama. A sensibilidade exagerada pode inviabilizar papos sérios e maduros.

Imaturo: ele tem 30 anos, mas quer viver um relacionamento adolescente. Briga por motivos desnecessários, não consegue resolver uma situação com diálogo, faz comparações e cobranças impróprias e acha que ainda não precisa levar a vida tão a sério.

Machão: desse é melhor correr logo de cara, ou ele vai começar dizer que as tarefas domésticas são exclusividade das mulheres e que dirigir e jogar futebol é coisa homem. Corra!

Controlador e possesivo: o tamanho da sua roupa, a quantidade de amigos, a maquiagem, os gastos. Esse tipo acha que todos esses assuntos são competência dele. Mas, definitivamente não são!

Preconceituoso: ele acha legal fazer piadas racistas, machistas e homofóbicas e ainda quer justificar todo esse destilamento de preconceitos com a famosa frase “mas é só minha opinião”. Assim não dá, amigo.