O desempenho sexual de um homem pode dizer muito sobre ele. É possível identificar sentimentos como amor, insegurança, desejo e uma série de fatores externos e psicológicos. Contudo, isso não é necessariamente uma jornada particular. A mulher pode agir de modo a incentivar o parceiro a dar o seu melhor durante o ato sexual, fazendo com que o prazer seja maior para os dois. Confira quatro dicas que fazem a diferença dentro e fora de quatro paredes.
Leia mais:
Um em cada três homens tem nojo de fazer sexo oral na parceira, diz pesquisa
Sexo de manhã: 3 razões para fazer e 3 dicas para arrasar
Dicas para o sexo no chuveiro ser inesquecível
Como ajudar a melhorar o desempenho sexual de um homem

Não tenha vergonha: seja desinibida e demonstre o quanto ele te excita antes, durante e depois do sexo.

Ousadia: mais que sussurros, gemidos, arranhões e mordidas, falar com todas as letras o quanto o deseja e inovar sempre apimenta a relação.

Se preciso, assuma o controle: é possível contornar a falta de habilidade do parceiro sem aumentar sua insegurança. Haja como se o tesão estivesse tomando conta.

Converse: se sentir que ele está disposto a uma conversa mais franca, em um momento oportuno, tente descobrir se algo está errado e demonstre interesse em ajudá-lo. É imprescindível ser cuidadosa com as palavras para que ele não sinta que sua performance está sendo menosprezada.