6 técnicas diferentes para dar mordidinhas no parceiro ensinadas pelo Kama Sutra

Segundo a tradição erótica do Kama Sutra, a mordida é um elemento muito importante para ser usado em todas as partes do corpo. Mesmo que você saiba o quanto pode usar de força para prender o parceiro com a boca – numa mordida mais provocativa ou sensual – algumas técnicas são mais recomendadas pela milenar filosofia indiana.

Leia também:
Melhores posições do Kama Sutra para mulheres
Artista pinta o “Kama Sutra dos gordinhos”: veja as imagens
Posição do Kama Sutra que mais combina com cada signo do zodíaco

Para o Kama Sutra, há diferentes tipos de beijos e também de mordidas, adequados a diferentes partes do corpo. Descubra quais são elas:

1. Mordida escondida
É a mordida que deixa uma intensa marca e que deve ser dada no lábio inferior, segundo o Kama Sutra.

2. Nuvem quebrada
O Kama Sutra especifica que esse tipo de mordida deve ser feita no peito. Ela consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes, como se fizessem uma sucção.

3. Mordida de Javali
É uma mordida que costuma ser feita nos ombros ou costas. O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos, como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro.

4. O coral e a joia
Essa é a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. É como uma “mordida banguela”, em que os lábios são o coral e os dentes são a joia.  

5. O ponto
É quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele, de maneira que só fique uma marca restrita, como um ponto vermelho.

6. A linha dos pontos
Acontece quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam marcas. Segundo o Kama Sutra, deve ser dada nas coxas.