Em 2014, quando tinha 19 anos de idade, Anajú Dorigon estreou na TV interpretando a vilã Jade em “Malhação – Sonhos”. Hoje, aos 27 anos, a atriz está bem diferente e passou a se dedicar a uma nova paixão.
https://www.instagram.com/p/CWvl3niJ6iW/
No início do ano passado, Anajú lançou sua grife de moda feminina, batizada de La Femme 368, e já faz sucesso como empresária.
Anajú Dorigon: atriz e empreendedora
Moda e artes cênicas se misturam na vida de Anajú. A primeira coleção da La Femme 368, por exemplo, foi totalmente inspirada em estrelas de Hollywood como Katherine Hepburn, Grace Kelly e Lauren Bacall.
https://www.instagram.com/p/CWHVN4UtltK/
“Foi assistindo-as que eu decidi que queria ser atriz. As peças ganham um significado maior ao serem inspiradas nos estilos dessas mulheres”, contou a atriz em entrevista à revista Forbes.
https://www.instagram.com/p/CS-gCCIt1rq/
Anajú ainda revelou que faz questão de participar de todos os processos de sua empresa de moda. “Eu desenho o croqui e faço a planilha financeira. Delego funções, mas gosto de fazer parte de tudo”.
https://www.instagram.com/p/CSsaEJMNNUy/
A atriz, cujo trabalho mais recente na televisão foi na novela “Órfãos da Terra”, de 2019, afirmou em entrevista ao Gshow que sempre teve vontade de empreender: “Desde pequenina sonhava em ter uma marca de roupas e trabalhar com isso também”.
https://www.instagram.com/p/CQtZ_IJtVfz/
Segundo Anajú Dorigon, o trabalho como empresária não é fácil, requer dedicação constante, mas resulta em um desafio “realmente delicioso”. Para a famosa, “existe o elemento de contar uma história através do que você entrega para o seu consumidor e isso é fascinante”.