Dizem que o amor é cego, louco e que casais apaixonados podem muitas vezes serem ridículos, sem se importarem. A celebração e as manifestações de carinho são válidas e, apesar de quase sempre inevitáveis, alguns comportamentos podem receber olhares poucos amigáveis. Confira algumas coisas constrangedoras que alguns casais fazem em público e ninguém suporta:
Hábitos constrangedores de casais apaixonados
1. A troca de beijos constantes, típica de início de namoro, chega a ser constrangedora em reuniões com amigos e familiares.
2. A revelação de apelidos carinhosos e íntimos, quando escapa na frente dos outros, também costuma provocar constrangimento.
3. E o que dizer do “amorzinho”, “queridinha”, “princesa”, “mozão” e outros nomes para lá de açucarados que invadem as conversas entre amigos?
4. É ainda bastante constrangedor e até mesmo ofensivo quando alguns casais perdem a noção e fazem carícias e provocações eróticas em público.
5. Apaixonados, muitos casais não conseguem conversar um sem se desgrudarem ou se tocando, gerando certo desconforto entre pessoas que estão próximas.
6. Pouco elegante ainda é o casal sair com uma terceira pessoa e simplesmente ignorar a presença dela no encontro, trocando beijos e mantendo conversas que só fazem sentido entre eles.
7. Quem já presenciou uma briga de namorados em uma festa ou reunião de amigos sabe bem como é constrangedor o climão que se instala no ambiente.
8. Pior ainda quando as brigas ganham contornos mais agressivos, acabando em trocas de ofensas, gritos e xingamentos.
9. Por fim, é bastante comum ainda entre casais apaixonados a necessidade de sempre saírem juntos a qualquer lugar. Não chega a ser constrangedor, mas é incômodo principalmente para os amigos mais próximos, que às vezes querem ter a companhia do amigo, mas não conseguem porque ele está sempre com o a parceira.
Relacionamentos amorosos
- Dar gelo e + 5 atitudes motivadas por orgulho que intoxicam a relação
- Ir para a cama brigado realmente faz mal ao casal – ciência confirma
- Por que você NÃO deve voltar com seu ex-namorado: 6 motivos racionais