Alok filmando a barriga de Romana e torcendo para crescer logo foi fofo demais

por | jul 24, 2019 | Comportamento

Recentemente, o DJ Alok surpreendeu os fãs ao revelar que sua esposa, Romana Novais, está esperando o primeiro filho do casal. Com quase quatro meses de gestação, porém, Romana ainda está com a barriga lisinha sem sinais de que há um bebê ali – e a reação de Alok diante disso é ansiedade (e fofura) pura.

Alok sonha com barrigão da esposa

Em seu Instagram, Alok publicou alguns vídeos da barriga da esposa enquanto ela tomava sol de biquíni, colocando a mão nela e questionando por que ela ainda não cresceu. “Gente, alguém me explica essa barriga de mais de três meses, quase quatro meses? Olha essa barriga, inacreditável”, exclamou.

https://www.instagram.com/p/B0T330Sh0f1/

Mesmo com Romana tentando desviar o assunto, Alok estava completamente absorto nas divagações sobre o não-barrigão, e continuou expressando sua indignação. “Fico perguntando: ‘Amor, está mesmo né? Está grávida mesmo, né?’. Estou brincando, mas é porque, caramba, inacreditável”, disse ele.

Antes de mostrar algumas imagens feitas em ultrassonografias do bebê, Alok ainda demonstrou que não está cabendo em si de ansiedade para ver o barrigão crescer. “Quando é que vai crescer hein? Estou louco para crescer logo?”, afirmou o DJ.

Alok e Romana