https://www.instagram.com/p/CabAz1Bswo4/
No stand-up “É de Mim Mesmo”, que estreou recentemente na Netflix, Whindersson Nunes falou abertamente sobre a crise de depressão que enfrentou em meados de 2019.
https://www.instagram.com/p/Car7ioEuyPQ/
“Passei quase seis meses sem fazer nada. Sem aparecer na TV, sem fazer vídeo, sem trabalhar… Estava mal mesmo. Não queria fazer nada”, afirma o humorista no espetáculo.
https://www.instagram.com/p/BeYx2riBiDc/
Na atração, Whindersson revelou ainda que uma das pessoas que mais o ajudou na luta contra a depressão foi o DJ Alok, quem ele considera “um cara sensacional”.
Alok ajudou Whindersson a sair da depressão
Além de agradecer o músico, o comediante declarou: “Ele é um cara sensacional, gente boa demais, umas das pessoas com o coração mais legal que eu já vi na minha vida”.
https://www.instagram.com/p/CW6b4_UPJYi/
Whindersson contou que Alok queria sempre visitar e tirar o amigo de casa. E a insistência do DJ deu certo. O humorista finalmente aceitou o convite para gravar o remix de “Girassol”, dueto seu com Priscilla Alcântara.
Em tom de brincadeira, o humorista afirmou que topou o trabalho ao descobrir o valor que Alok recebe por cada remixagem produzida: R$ 500 mil. “Eu disse: ‘Meu amigo, vamos fazer amanhã!'”, contou Whindersson.
https://www.instagram.com/p/CaVpJinO1r_/
Além de Alok, Whindersson também citou MC Guimê como um dos famosos que o ajudaram a passar pela fase mais difícil da depressão.