Antes da fama, Brad Pitt teve empregos inusitados e trabalhou até fantasiado de frango

por | set 30, 2020 | Comportamento

Quem já viu fotos de Brad Pitt antes da fama pode imaginar que o ator começou a carreira como modelo e, para brilhar em Hollywood, bastou apenas um empurrãozinho. Mas não foi bem assim: o famoso começou com profissões inusitadas e sua beleza, inclusive, causou certos problemas. Conheça a história de Brad Pitt no vídeo abaixo:

Brad Pitt antes da fama

mini:

Nascido em Shawnee, uma cidade localizada no estado norte-americano de Oklahoma, Brad Pitt nem sempre sonhou em ser ator. Ele já chegou a afirmar que uma carreira na área artística, em sua cidade natal, não estava no “currículo de opções”.

Brad Pitt estudou jornalismo na Universidade de Missouri, mas poucos dias antes de se formar, decidiu largar tudo para ser ator. Com apenas 325 dólares no bolso e o carro que havia ganhado de seu pai, ele se mudou para Los Angeles para tentar a sorte.

Brad Pitt já trabalhou como stripper

Assim que chegou em Los Angeles, Pitt correu atrás de diversos empregos para pagar suas aulas de atuação. Muitos deles inimagináveis para quem, um dia, seria uma das personalidades mais bem pagas de Hollywood.

Para se sustentar, Brad Pitt trabalhou como motorista, entregador de comida e até mesmo como stripper. Em tempos de vacas magras, ganhou dinheiro usando uma fantasia de frango, como mascote para uma rede de restaurantes.

O primeiro emprego de Brad Pitt como ator foi aos 24 anos de idade, na série de TV “Dallas”, em 1987. Depois, fez pequenas pontas em programas de televisão e passou anos aparecendo como coadjuvante em filmes.

Brad Pitt foi o maior galã dos anos 90

Sua sorte só começaria a mudar a partir de 1991, quando chamou a atenção do público ao participar do filme de sucesso “Thelma & Louise”. Seu personagem no longa era secundário, mas muito carismático, e o transformaria em um símbolo sexual instantâneo. Brad Pitt viraria então padrão de beleza dos anos 1990.

Apesar de faturar com a fama de galã, Pitt sentia que sua beleza, por outro lado, também atrapalhava, já que ele era sempre convidado a fazer os mesmos tipos de personagens.

Na década de 90, Brad Pitt participou de 15 filmes, mas ele queria mais.

Decidido a não ser apenas mais um rostinho bonito em Hollywood, o ator foi atrás de oportunidades que permitissem que ele desenvolvesse todo seu potencial artístico.

Na trajetória, recebeu elogios de colegas de trabalho e diretores por seu comprometimento.

Depois de 30 anos, seus esforços valeram a pena. Além de receber elogios da crítica especializada por diversos papéis ao longo de sua carreira, Pitt seria consagrado finalmente em 2020, ao receber o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme “Era Uma Vez Em… Hollywood”.

Brad Pitt: vida e carreira