Ao contrário do que muitos pensam, distância beneficiou relação de atriz: ela explica

por | ago 30, 2019 | Comportamento

Levar um relacionamento à distância adiante não é a tarefa mais fácil do mundo e ter de ficar longe logo no comecinho do romance pode ser duro, mas, para a atriz Julia Faria, essa adversidade fez com que ela e o namorado se aproximassem ainda mais um do outro – e o motivo faz bastante sentido.

Julia Faria cita ponto positivo de namorar à distância

Em um vídeo publicado recentemente em seu canal do YouTube, Julia respondeu perguntas de seguidores sobre relacionamentos à distância, dando dicas de acordo com a experiência que está vivendo desde que começou a namorar um rapaz que vive em Caraíva (Bahia).

Ela, que vive em São Paulo, o conheceu durante uma viagem, e contou que os dois já se apaixonaram. “Esse nosso começo tinha sido intenso, avassalador, aquela coisa de paixão, de você estar com a pessoa, mas você conhece pouco dela”, comentou, dizendo que a situação se transformou mesmo à distância.

Isso porque, ao final da viagem, eles levariam 40 dias para se ver novamente, e usaram esse tempo de forma sábia. “Todos os dias à noite a gente se falava por horas. O fato de que a única coisa que você pode ter com aquela pessoa naquele momento é conversar com ela… A gente aprofundou muito”, afirmou ela.

Para Julia, enquanto ao vivo o casal tende a fazer outras coisas que não envolvem ter conversas extensas ou estão na companhia de outras pessoas, quando a única opção é conversar, há uma oportunidade para conhecer melhor um ao outro – especialmente no começo de uma relação.

“Durante 40 dias, a gente só tinha conversa. Não é aquele começo de namoro que você só quer transar. Não dá porque você está longe, então acho que isso é um ponto muito positivo, porque você conversa muito. Quando ele voltou para São Paulo depois de 40 dias, já era uma outra relação”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Relacionamentos dos famosos