null: nullpx
Famosos-Mulher

Ataques a Luisa Sonza ultrapassaram todos os limites: ninguém aguenta mais tanto ódio

Publicado 31 Mai 2021 – 03:12 PM EDT | Atualizado 31 Mai 2021 – 03:12 PM EDT
Reações
Compartilhar

Mesmo separado, o ex-casal formado pelo humorista Whindersson Nunes e pela cantora Luísa Sonza segue sendo hostilizado na internet a cada novo fato de suas vidas.

Enquanto namoravam e quando se casaram, Luísa foi acusada de ser interesseira e de ter se unido ao piauiense para usufruir de sua fama, permitindo assim que sua carreira deslanchasse. Mas esse era só o começo de uma longa troca de farpas, não entre as partes interessadas, mas entre supostos fãs que culpam um ou outro por todo o mal na vida de seus ídolos. 

Ninguém aguenta mais ódio destinado a Luísa e Whindersson

Entre os fãs e seguidores de Luísa e Whindersson, existem algumas pessoas que se dedicam a criticá-los como se eles se odiassem na vida real e mutuamente se prejudicassem, eles nunca deram sinais de que isso de fato ocorra e parecem estar mais interessados em cuidar das próprias vidas ao invés de zelarem um pela existência do outro. 

Começou com o simples fato de eles formarem o casal e de Whindersson ser famoso e feio, segundo os internautas, enquanto Luísa era menos conhecida e linda. 

A coisa tomou outras proporções quando eles anunciaram que a relação havia chegado ao fim. Luísa foi acusada de ter traído o ex com o atual, o cantor Vitão. 

Os comentários feitos na época foram bem mais julgadores e cruéis que esses acima.

Depois disso, Whindersson deu a entender em um post que Luísa não o traiu. Então foi a vez dele ser criticado por não ter saído em defesa dela quando a polêmica veio à tona. E quando dizemos ser criticado, isso significa virar Trending Topic no Twitter e ter seu nome alastrado em toda a internet. 

Ataques ultrapassam todos os limites após tragédia

O último acontecimento que gerou comentários maldosos já é trágico por si só, mas ganhou tons macabros por causa de algumas falas.

A atual companheira de Whindersson, a estudante Maria Lina, deu à luz prematuramente ao filho do casal, João Miguel, com 22 semanas de gestação. O bebê não resistiu e morreu nesta segunda-feira (31). 

Acredite se quiser, alguns culparam e atacaram Luísa pelo acontecido, que sempre foi quem recebeu a maior carga de ódio desta ex-relação: 

Ninguém aguenta mais o nível de maledicência ao qual a internet pode escalar, especialmente quando se trata da vida íntima de duas pessoas a quem, por sinal, nenhum desses internautas deve conhecer pessoalmente. 

Muitos na internet saíram em defesa da cantora e pediram para que esse tipo de abuso cesse:

Luísa não aguentou a pressão e teria feito um desabafo no Instagram, que teria apagado logo em seguida:

Quando uma pessoa se torna pessoa pública, parte de sua vida será inevitavelmente exposta, mas isso não inclui ser alvo de ataques, calúnias e difamações. O fato de terem sido feitos em meio virtual, tampouco isenta os autores de comentários de se responsabilizarem por eles.

Resta apenas entender o que motiva as pessoas a abalarem profundamente a saúde mental de desconhecidos. 

Luísa e Whindersson

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:Famosos-Mulher

Mais conteúdo de interesse