Babu consegue pagar dívidas e se mudar de casa: “Da casinha do paizão para o casão”

por | jun 18, 2020 | Comportamento

Após sua participação no “Big Brother Brasil” 20, Babu Santana, apesar de não ter saído como o grande campeão, é vitorioso em vários aspectos. Ele conseguiu, por exemplo, quitar as dívidas das quais falava no reality – e está prestes a se mudar para uma casa maior, algo que ele anunciou recentemente e fez o público vibrar muito na internet.

Babu quita dívidas e vai se mudar

Em uma live publicada no Instagram do “Gshow”, site de entretenimento da Rede Globo, Babu falou sobre a vida pós-BBB, afirmando que a casa em que ele vivia não era apropriada para a quantidade de trabalhos que ele vem fazendo mesmo durante a quarentena. “Eu morava em uma casa de 70 metros quadrados, ela não comportava toda essa estrutura”, disse.

Com isso, veio a decisão de ir para uma casa maior – ainda na Ilha da Gigóia (Rio de Janeiro), próximo ao Vidigal, seu local de origem. “Estamos aqui esperando minha casa de verdade. A gente vai fazer a transição da casinha do paizão para o casão. Vai ter um casão na área”, explicou o ator.

Segundo ele, a previsão é de que a mudança ocorra em julho, e que a casa tenha até um espaço “fitness” para atender à mudança de hábitos que ele quer adotar. Conforme explicou, o imóvel é alugado, mas o sonho da casa própria continua. “A própria vai chegar em pouco tempo, a gente tá trabalhando bastante, mas primeiro vou comprar a dos meus meninos, depois eu compro a minha”, disse Babu.

Na internet, a notícia da nova conquista do ator se espalhou rapidamente, e os fãs dele não demoraram a comemorá-la com entusiasmo:

https://twitter.com/jjonasbrotherz/status/1273385851607810048

https://twitter.com/oceantwigs2/status/1273400156600315911

Veja a entrevista na íntegra:

Babu Santana: lições, conquistas e mais