Bolo 7 andares diferentão e mais 9 detalhes impressionaram na festa de 15 anos de Mel

por | maio 6, 2019 | Comportamento

Mel Maia completou 15 anos. Para comemorar o aniversário, a atriz realizou a tradicional festa de debutante para amigos e familiares em um espaço de eventos no Rio de Janeiro.

A comemoração do 15º aniversário de Mel impressionou por diferentes detalhes que ajudaram a compor a temática da celebração, uma festa na galáxia, desde o tecido usado pela atriz para o seu vestido, até o bolo diferentão que foi servido aos convidados.

Detalhes do aniversário de Mel Maia

Letreiro aniversariante

Logo na entrada da festa de Mel, um letreiro bem luminoso com o nome da aniversariante foi instalado. A inscrição assemelhava-se muito à usada em casas noturnas, indicando que a festa prometia ser boa.

Vestido princesa estrelada

Com o tema galáxia e espaço sideral, o vestido usado por Mel fez jus à decoração da comemoração como um todo.

No estilo princesa, a peça usada pela atriz era um longo tomara que caia na cor preta com muito brilho por todo o modelo.

O contraste entre o a cor preta e os brilhos no tecido conferiu um efeito de céu estrelado ao vestido de Mel.

Troca de vestidos

O vestido de princesa estrelada não foi o único que chamou atenção. Durante sua festa de debutante, Mel trocou de roupa três vezes. Inicialmente, ela apareceu para seus convidados com um longo preto de tecido mais leve e uma fenda comprida nas duas pernas.

Após a valsa, ela vestiu a terceira peça, que consistia em um vestido curto de paetês para curtir a balada.

Este também contava com transparências, tanto na cintura quanto nas pernas, e foi complementado com uma tiara.

Roupão em par com a mãe

As roupas usada por Mel em sua festa, de fato, chamara muita atenção. Mas dessa vez, o comentário não é direcionado para o vestido dela. É que, para se arrumar para o evento, a atriz e sua mãe usaram dois roupões que formavam duplas.

No de Mel, na parte de trás no roupão, havia a inscrição “Debutante”, enquanto para a mãe estava escrito “Mãe da debutante”.

Bolo diferentão

Um dos pontos altos da festa talvez tenha sido o bolo de aniversário, que parecia ter vindo de outro mundo.

Feito em sete andares, o bolo foi todo pintado em verde e decorado com flores estilizada de um jeito próprio para ele – como se não fosse de uma botânica terráquea.

Mesa de flores com cores inusitadas

O local onde foi servido o bolo diferentão de Mel não poderia ser diferente: uma mesa com ornamentos de cores das mais variadas, entre tons pastel como o rosa e o azul bebê, e as vibrantes cores vinho e violeta.

Macarons azul e rosa

Um dos itens que ajudaram a trazer muita cor à festa de Mel foi um dos docinhos servidos no evento.

Dentre as guloseimas que a aniversariante optou por proporcionar a quem compareceu no baile de debutante estavam os lindos macarons azul e rosa.

Pão de mel cintilante

Outro docinho bem colorido esteve presente no aniversário de Mel: pães de mel foram embrulhados em um papel celofane magenta e ficaram à disposição de quem quisesse aproveitar a guloseima durante a festa.

Bolo de pote

Ao lado dos pães de mel, bolos de pote foram posicionados para os convidados dentro de caixinhas personalizadas para festa da aniversariante.

https://www.instagram.com/p/BxFsv3FnaoB/

Cabine de foto

Por fim, quem estivesse a fim de levar uma lembrancinha para a eternidade do que foi a festa de Mel tinha a oportunidade de participar de uma cabine fotográfica e guardar alguns registros da noite consigo.

Festa de aniversário: ideias