Cirurgia no quadril deixou marcas profundas em Cauã: “Cicatriz na minha potência como homem”

Fazendo sucesso como gêmeos na novela “Um Lugar ao Sol”, da Rede Globo, Cauã Reymond vem colhendo os frutos da maturidade na vida e na carreira.

Aos 41 anos de idade, o ator deu uma sincera entrevista à edição portuguesa da revista GQ, falando sobre perdas, espiritualidade e saúde, relembrando uma cirurgia que deixou marcas profundas no corpo e na alma.

“Cicatriz na minha potência como homem”

Cauã Reymond sempre foi conhecido por seu corpo sarado e por ser praticante de exercícios físicos. Atualmente, porém, ele começou a dar mais importância à sua saúde mental.

“Com a maturidade que vem chegando, perdi pessoas queridas e comecei a ter uma relação com a saúde”, afirmou o famoso, revelando que ficou mais atento a isso após enfrentar sequelas de uma cirurgia no quadril, realizada em 2010.

https://www.instagram.com/p/CWnfDdprD8Y/

De acordo com Cauã, os treinos exagerados para a preparação de seu personagem na novela “Passione” fizeram com que ele percebesse que “o excesso de exercício físico pode ser prejudicial”, segundo suas próprias palavras.

https://www.instagram.com/p/CV0TUlJJJG_/

Obrigado a operar o quadril, o ator descobriu que tinha uma má formação do fêmur e teve que andar de muletas.

“Foi um momento difícil em todos os aspectos. A região do quadril é uma região difícil para namorar. Eu tive uma depressão por conta da endorfina (…) Depois eu me recuperei, mas eu tive uma grande cicatriz. Não só física. Uma cicatriz na minha potência como homem”.

Na entrevista, Cauã Reymond ainda falou sobre a perda da mãe, que morreu vítima de um câncer em 2019, e da morte de uma tia, fatores que o fizeram a ter uma ligação maior com a própria espiritualidade.

“Isso tem a ver com a forma que eu venho vivendo, conquistando coisas e me relacionando com as perdas. Sou um cara que oro. Nunca pedia proteção para os outros. Era só eu, eu, eu, eu. Agora tem espaço para outras pessoas”, confessou.

Cauã Reymond