A morte de Ricardo Boechat em um acidente de helicóptero, em fevereiro deste ano, pegou todo mundo de surpresa, principalmente sua esposa, Veruska.
A viúva do apresentador usou bastante as redes sociais para desabafar sobre os dias tristes que passou desde a morte do marido e recebeu o apoio dos fãs.
Agora, ela alegrou seus seguidores ao contar que vai apresentar um programa na Band com o intuito de ajudar mulheres que estão passando pelo mesmo que ela.
Doce Veruska ganha quadro na Band
Após ser “atropelada pela vida”, como disse Veruska recentemente, se referindo à morte de Boechat, a viúva do jornalista está se recuperando aos poucos da perda do marido.
O primeiro passo para recomeçar a vida sem ele, será apresentar um quadro em um programa na Band, como a jornalista informou em uma recente publicação no Instagram.
“A Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas”.
Apresentadora será colunista do programa “Aqui na Band”, onde terá um quadro chamado “Doce Veruska”, apelido carinhoso que Boechat deu à ela.
“E é para fazer o bem na TV, ajudar pessoas, num quadro chamado Doce Veruska, que irá ao ar uma vez por semana”, explicou a jornalista.
De acordo com Veruska, ela vai usar a experiência pela qual está passando para ajudar outras mulheres em seu quadro. “Realizará sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única”.
Ela também informou que estreia na emissora na próxima segunda-feira (27) no programa “Aqui na Band”, que vai ao ar das 9h às 11h.
https://www.instagram.com/p/BsGQqCxHBSk/
Boechat era apresentador do “Jornal da Band” e deixou seu legado na emissora. Agora, é a vez de Veruska brilhar e se sentir um pouquinho mais perto do marido, já que frequentará o antigo ambiente de trabalho do jornalista.
Morte de Ricardo Boechat
- Band tratou família de Boechat com muito respeito após sua morte
- Quem foi Ricardo Boechat: um dos jornalistas mais importantes do Brasil
- Cantinho da Band ganhou singelo marco após a morte de Boechat: veja