Drew Scott confessou que odiava nome do programa “Irmãos à Obra”: explicou motivo

No Brasil, o programa “Irmãos a Obra” ganhou um título que faz um divertido trocadilho que deixa bastante clara a proposta da atração conduzida pelos gêmeos Jonathan e Drew Scott.

Mas em inglês, o reality sobre reformas de casas se chama “Property Brothers”, que pode ser traduzido literalmente como “irmãos de propriedade”.

Para nós, o nome é realmente pouco atraente, mas sabia que até mesmo Drew odiava esse título? O fato foi revelado pelos próprios irmãos Scott em uma recente entrevista ao programa “The Carlos Watson Show”.

Por que Drew odiava “Property Brothers”

No bate-papo, Drew admitiu que deu a ideia para o nome “Property Brothers”, mas que não se sentia seguro em relação ao título.

“Eu não gostava porque, na minha mente, se fôssemos os ‘Irmãos de Propriedade’ eles (os produtores) poderiam encontrar dois outros irmãos que também seriam capazes de reformar casas com muita facilidade. Devíamos ter algo mais específico que tornasse mais difícil para eles nos substituir”, explicou Drew.

Mas como os outros nomes sugeridos não agradaram, os irmãos acabaram adotando o título do reality show que faz sucesso até hoje.

Os irmãos Scott revelaram ainda que, no início, o programa teria um tom mais sério, mas que eles conseguiram convencer o diretor de que o toque de humor transformaria a atração em algo mais pessoal, popular e divertido.

Curiosidades sobre “Irmãos a Obra”