Duda Nagle é bastante reservado em relação à vida pessoal e não costuma compartilhar muitas histórias sobre a família, mas recentemente falou sobre a perda do pai, Rogério Marques, que foi o momento mais difícil de sua vida.
De acordo com o ator, que também é filho da jornalista Leda Nagle, Rogério morreu em um acidente de carro no Dia dos Pais. Na época, ele tinha apenas 18 anos e revelou que o pai faleceu em seus braços.
Duda Nagle fala sobre morte do pai
Duda Nagle participou de uma entrevista para o podcast Inteligência Ltda. e ao ser questionado sobre qual foi o pior momento de sua vida, ele revelou que foi a morte do pai.
Segundo o ator, ele, o pai e o irmão do meio estavam voltando da casa onde o irmão mais novo morava, quando um cavalo entrou na frente do carro provocando um acidente.
“Isso aconteceu quando eu tinha 18 anos, voltando da casa do meu irmão mais novo, num acidente de carro no Dia dos Pais. […] Eu não costumo contar essa história publicamente. É uma história muito profunda”.
O artista relatou o acidente e disse que conseguiu tirar o irmão e o pai de dentro do carro, mas Rogério acabou não resistindo e morreu na hora.
quote:”Meu pai faleceu nas minhas mãos numa tentativa de primeiros socorros, na estrada, no Dia dos Pais. Esse foi, sem dúvida, o momento mais difícil da minha vida”.
Logo após o acidente, várias pessoas apareceram no local, inclusive um médico, que ajudou Duda a tirar o pai do carro. “Quando a gente foi retirar o meu pai do carro, tirei meu casaco para apoiar a cabeça dele. Quando colocamos ele no chão, senti o cérebro quente dele na minha mão. Lembro muito do momento que eu vi e falei: ‘já era, né?’. Foi o momento em que a realidade se impôs”, relatou.
Duda revelou que a causa da morte do pai foi um traumatismo craniano e esse momento jamais será superado: “Na parte de trás da cabeça, uma fratura exposta. Esse foi o momento mais difícil da minha vida, com certeza, não será superado”, finalizou.
Assista ao relato completo: