null: nullpx
atriz-Mulher

Ex de Mabel mostra última conversa que teve com a atriz: "Tô internada e apavorada"

Publicado 25 Jun 2021 – 11:30 AM EDT | Atualizado 25 Jun 2021 – 11:30 AM EDT
Reações
Compartilhar

Na última terça-feira (22), a atriz Mabel Calzolari, de 21 anos, morreu devido a uma doença rara, chamada aracnoidite adesiva.

Ex-namorado e pai do filho de Mabel, o também ator João Fernandes era muito amigo e presente na vida da atriz e, recentemente, usou as redes sociais para mostrar a última conversa com ela.

Ex de Mabel mostra última conversa com ela

Desde a partida de Mabel, João tem compartilhado vários momentos ao lado dela para desabafar sobre a saudade que está sentindo da "vizinha, amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, parceira e mãe do filho", como ele descreveu a atriz.

Agora, João usou os Stories do Instagram para mostrar a seus seguidores a última conversa que teve com Mabel pelo WhatsApp.

Durante a troca de mensagens, João dizia que queria que Mabel estivesse 100% bem para brincar com o filho deles, Nicolas, de 2 anos. O ator disse à ex que o pequeno a amava muito.

Mabel demorou algumas horas para retornar e, quando respondeu às mensagens de João, surpreendeu o ator ao escrever: "Eu tô internada. Tô apavorada!".

Em seguida, o ator perguntou o que havia acontecido e ela perguntou se podia ligar para ele. Ao mostrar a última troca de mensagens, João desabafou sobre a saudade que sente de conversar com Mabel:

"Quem diria que seria o último Facetime, hein Mabel? A saudade tá gigante, tudo o que eu queria era ouvir você reclamando que eu dormi até tarde e não atendi a ligação. Ore por nós", escreveu o ator ao compartilhar o print.

Morte de Mabel Calzolari

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse