
No dia em que o trágico acidente aéreo que vitimou integrantes do grupo “Mamonas Assassinas” completa 26 anos, a ex-noiva de Dinho, vocalista da banda, o relembrou com carinho. Em seu perfil no Instagram, a fotógrafa publicou fotos nas quais os dois aparecem juntos – e, apesar de ter passado tanto tempo desde a morte, ela demonstrou que o amor pelo então noivo não acabou.
Ex-noiva de vocalista dos “Mamonas” se declara nos 26 anos do acidente
https://www.instagram.com/p/CYKY9pYP_sH/
Para homenagear o ex no dia que marca 26 anos desde sua morte, Valeria Zoppello, que era noiva de Dinho, vocalista dos “ Mamonas Assassinas”, fez um post emocionante. Junto de fotos nas quais aparece com o ex-noivo, ela relembrou Dinho de forma bonita, mostrando que o carinho por ele não diminuiu nas últimas décadas. “26 anos de saudades. Amor eterno. LUZ e amor”, escreveu ela.
https://www.instagram.com/p/CG8c-rQHvDY/
Nos comentários, internautas se mostraram comovidos com a homenagem. “O amor de vocês é tão lindo e forte, é eterno assim como a alegria que eles espalham”, esreveu uma seguidora de Valeria. “Ele te ama tanto quanto vc o ama, o amor não acaba tão simples assim”, disse outra. “Coisa mais linda”, disse outra. “Certeza que ele tem muito orgulho de você”, afirmou mais uma.
https://www.instagram.com/p/BpsuSNVnKqF/
Apesar de terem vivido um relacionamento rápido, Valeria e Dinho tiveram um amor intenso, com pouco mais de um mês de namoro, o cantor pediu a então namorada em casamento e, nos meses que sucederam o noivado, os dois fizeram inúmeros planos. O sonho de casar e ter filhos, porém, foi interrompido pelo acidente aéreo que vitimou todos os integrantes do grupo em 1996. No total, Valeria e Dinho tiveram apenas oito meses juntos – mas, até hoje, ela cita o ex com carinho frequentemente.
https://www.instagram.com/p/CamtQnDLUyW/