Famosos defendem tiktoker após entrevista ao “Pânico”: “Me senti muito humilhado”

https://www.instagram.com/p/CAV92PclpKf/?lite=1

Sensação da web, o tiktoker Mário Junior foi entrevistado pelo programa “Pânico” (Jovem Pan) recentemente e, ao final da conversa, passou por uma situação constrangedora. Após um comentário feito pelo comentarista e economista Samy Dana colocar Mário em uma posição desagradável, o assunto tomou as redes sociais durante dias, e tanto internautas quanto famosos saíram em defesa do tiktoker.

Tiktoker é exaltado na web após entrevista constrangedora

Brasileiro e vivendo na Inglaterra, Mário Junior se tornou uma febre no aplicativo TikTok (que se popularizou durante a quarentena) encenando diálogos românticos com os espectadores de seus vídeos. Pela inocência das cenas produzidas por ele, o garoto logo se popularizou na web, tanto entre pessoas que apreciam verdadeiramente os vídeos quanto entre quem os considera engraçados.

Com a fama, ele tem recebido inúmeras propostas e feito diversas entrevistas – e, na última terça-feira (14), ele participou do programa “Pânico”, mas o papo não saiu como esperado. Apesar de ter ido ao ar no início da semana, as cenas da entrevista começaram a repercutir na sexta-feira (17) após chegarem ao Twitter, e os momentos finais da conversa desagradaram muita gente.

Ao longo da entrevista, Mário foi questionado pelos apresentadores e comentaristas do programa sobre como funciona o TikTok e o quanto ganha por vídeo, e foi deixado de lado inúmeras vezes conforme os comentários interrompiam sua fala. Além disso, ele também assistiu imitações debochadas ao “personagem” que interpreta nos vídeos, e ficou claramente constrangido com um comentário feito por Samy.

“Não tenho o que falar. Não tenho TikTok, não acho graça. Minha dica pro Mário Junior é: estude”, afirmou ele, sendo repreendido pelo ex-BBB Adrilles Jorge. “Preconceituoso, olha o preconceito da meia idade. Deixa o menino, o menino está se celebrando, está com atividade legal, as meninas gostam dele. Deixa ele”, afirmou o poeta, e o comentarista respondeu.

“Não, eu acho que tem que continuar no TikTok, mas estude porque essas coisas são momentâneas”, disse ele, e Emilio Surita, que comanda o programa, o defendeu, afirmando que aquela era apenas a “opinião” de Samy. Durante todo o momento, Mário manteve uma expressão séria e aparentemente desconfortável, e logo o trecho foi compartilhado no microblog em meio a muita indignação.

Em um tweet agora viral, uma internauta afirmou que muitos dos conteúdos de Mário eram voltados para pessoas depressivas, e que ele não merecia passar por esse tipo de situação desagradável:

Conforme Mário ganhava fama na internet, muitas pessoas riram de seus vídeos, mas diante da situação vivida por ele no “Pânico”, até quem achava graça do conteúdo do garoto se solidarizou. Diante da repercussão do vídeo, inúmeros internautas passaram a defendê-lo na rede social:

https://twitter.com/yuriii_santos/status/1284627871483531265

Além disso, famosos também tomaram partido do tiktoker, e alguns produtores de conteúdo se identificaram com a forma como o trabalho do garoto foi desvalorizado ao final da entrevista no “Pânico”:

https://twitter.com/felipeneto/status/1284710297475977216

Até a também tiktoker Camilla de Lucas, que virou fenômeno na web especialmente após um “dueto” com Mário em que ela recusa as “cantadas” do garoto, se manifestou, deixando claro que pediu autorização para fazer as piadas antes de publicar o vídeo.

Após a movimentação na web, Mário se manifestou sobre a entrevista, afirmando que realmente se sentiu desconfortável e agradecendo todo o apoio do público:

Polêmicas