A atriz norte-americana Scarlett Johansson causou frisson ao anunciar pouco tempo depois de ter se divorciado de seu segundo marido, o jornalista Romain Dauriac, que casamento “dá muito trabalho”. Ela declarou ainda à revista Playboy americana que “monogamia não é algo natural”. Outros famosos já haviam afirmado essa mesma descrença na fidelidade dos relacionamentos. Descubra quem são eles.
Celebridades sobre fidelidade e monogamia
Scarlett Johansson
Pouco tempo depois de se divorciar de seu segundo marido, o jornalista francês Romain Dauriac, a atriz Scarlett Johansson falou sobre casamento e maternidade na edição de março da revista americana “Playboy”. Aos 32 anos, ela revelou não acreditar que ter somente um parceiro é algo “natural”.
“A ideia do casamento é muito romântica, é uma ideia muito bonita. Mas não acredito que seja natural ser uma pessoa monogâmica. Pode ser que me critiquem por isto, mas acho que dá muito trabalho”, afirmou. Scarlett ainda teria dito que o matrimônio muda as pessoas.
Juju Salimeni
https://www.instagram.com/p/BRWm2LvhFdz/
A legendária Juju Salimeni também já teria dito que não acredita em fidelidade. Apesar de viver um relacionamento sério e duradouro com treinador físico Felipe Franco há mais de 11 anos, a fisiculturista e repórter disse que os homens tendem a trair mesmo quando amam.
“Sei que vou causar polêmica, mas não acredito na fidelidade do homem. A mulher, sim, quando está com um cara só vai ficar com outro se não estiver feliz emocionalmente. É difícil ela querer só sexo”, revelou a loira ao site Ego.
Wanessa Camargo
https://www.instagram.com/p/BRToTkKDyL4/
A cantora Wanessa também diz que não acredita em fidelidade como prova de amor. Em entrevista à revista “Contigo!”, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo disse que é natural do ser humano olhar e desejar o que é bonito.
Para Wanessa, as pessoas traem por diferentes motivos. “Por falta de amor, porque querem se sentir desejadas ou provar algo para o ego. Depende muito da forma como acontece”, comentou.
Alexandre Nero
https://www.instagram.com/p/BQszYa_Dxuc/
O ator Alexandre Nero também já revelou que não acredita em ‘grande amor para o resto da vida’. Em uma entrevista para revista “Marie Claire”, o ator afirmou que acredita que amar é um exercício.
“Não acredito nisso (alma gêmea). Nem em ‘o grande amor para o resto da vida’. Se isso existisse, seria a maior de todas as injustiças. Imagine amar uma pessoa e, se ela não te amasse, você ter que conviver com isso pelo resto dos seus dias? Imagine carregar o fardo de nunca encontrar esse grande amor da vida? O amor é trabalhoso, precisa de paciência, de exercício. Amar é querer o bem da pessoa incondicionalmente. Isso dá para sentir várias vezes na vida”, disse o ator.
Para ser feliz no relacionamento:
- Como ter namoros mais duradouros com 5 dicas
- Estudo sugere que casal que troca “nudes” é mais feliz
- Felicidade pode ser medida na posição em que casal dorme