null: nullpx
cachorro-Mulher

Fãs se emocionam com última declaração de André Marques a cadelinha: "Estou aqui, esperando você"

Publicado 3 Dez 2021 – 04:02 PM EST | Atualizado 6 Dez 2021 – 08:19 AM EST
Reações
Compartilhar

Com um relato dolorido e emocionante, André Marques deu adeus recentemente à cachorrinha Cuca, que morreu nos últimos dias. Após cerca de seis anos convivendo com um câncer que, segundo veterinários, faria com que ela tivesse apenas seis meses de vida, a “filha” do apresentador buscou a companhia dele nos últimos momentos de vida – e a última declaração dele sobre ela fez todo mundo chorar junto com ele.

André Marques emociona ao se despedir de cachorrinha

Há alguns anos, André Marques compartilhou com o público a notícia de que um de seus bichos de estimação, a cadelinha Cuca, tinha pouco tempo de vida devido a um câncer. Os seis meses estimados por especialistas, porém, se tornaram seis anos – e, recentemente, ao comunicar a morte de sua grande parceira, o apresentador emocionou a todos com um lindo adeus.

Junto de lindos registros nos quais aparece com Cuca – de quem Marques realizava todas as vontades devido ao prognóstico da doença –, o apresentador se mostrou abalado, e revelou aos fãs como foi o último dia da cadelinha. Segundo ele, ela parecia saber o que estava acontecendo, buscando o dono para ter companhia nos momentos finais.

“Ontem ela não quis comer, me olhou diferente. Subiu no último andar da casa, onde eu estava, para ficar comigo. Ela não subia há tempos, a escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam. Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho... Até ela fechar seu olhinho. Fiz tudo que pude, tudo que dava”, compartilhou Marques, se declarando à Cuca.

“A você, CUCA, meu muito obrigado por tanto amor, tantos chinelos destruídos, tantos mergulhos na piscina... Quantos momentos”, disse ele, finalizando o post com uma mensagem cheia de esperança. “Eu estou aqui esperando você reencarnar no meu próximo amor. Não será outro amor! Será você novamente, em outro corpo na forma mais linda e pura de amar. Tô te esperando”, concluiu.

Nos comentários, internautas se emocionaram com a fala linda do apresentador e lhe deixaram mensagens reconfortantes. “Amor mais puro que existe!!! Tô com lágrima no olho aqui... Força pra você, André”, disse a apresentadora Dani Calabresa. ”Muita luzzzzzz p Cuca e p vc meu amor”, disse a atriz Cissa Guimarães. “Muito triste e muito lindo ao mesmo tempo”, disse uma fã. “É um amor tão puro que não tem palavra pra explicar”, disse mais uma.

Veja o post na íntegra:

Famosos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse