Fersoza mostra corte de cabelo, mas é criticada novamente por forma física

https://www.instagram.com/p/CLz6bQajxRL/

Thais Fersoza usou as redes sociais para mostrar aos seguidores que tinha cortado o cabelo, só que mais uma vez a atriz recebeu críticas por causa da aparência.

Recentemente, ao compartilhar uma foto com uma mensagem positiva, ela foi julgada por causa do corpo e agora, aconteceu de novo.

Thais mostra novo cabelo e recebe críticas ao corpo

Thais Fersoza costuma dividir novidades do seu dia a dia com os fãs e, por isso, mostrou o novo corte de cabelo. Embora não tenha diminuído muito o comprimento dos fios, ela decidiu compartilhar o resultado no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CRPV8-VDqi_/

“Cabelo cortado com grandes mudanças? Não temos. Mas temos um cabelo cortado e bem cuidado, pronto pra crescer com saúde, hidratado e cheio de brilho… olha.. parece q não, mas estava abaixo do busto e agora está acima! Confesso que pra mim já da uma super diferença! Eu amei, as criança também e o maridão também”, escreveu na legenda.

Embora o post tenha sido sobre seu cabelo, foi o corpo da atriz que, mais uma vez, chamou a atenção de alguns internautas e recebeu críticas e julgamentos por estar muito magro.

Vários internautas criticaram a forma física de Thais: “Meu Deus essa menina tá magra demais aff”, “Muito magra” e “Está linda!! Mas você emagreceu bastante”, foram alguns dos comentários.

https://www.instagram.com/p/CQMDpcKj4yS/

Uma outra pessoa fez um comentário ainda mais ácido, chamando a atenção para a finura do braço de Fersoza: “Só percebi a magreza, que aliás, ela está exagerada. Os braços, o que e isso…afff”.

O mais cruel é que quase 100% das críticas partem de outras mulheres, sendo que as pessoas do sexo feminino são as que mais sofrem pressão para estar dentro do padrão de beleza.

https://www.instagram.com/p/CQZU9seDKd2/

Também vale lembrar que ser magra é algo considerado belo de acordo com os padrões, mas não importa o quanto as mulheres se esforcem para se encaixarem, elas sempre receberão críticas.

Corpos femininos e seus “defeitos”