Filha de Glória Pires se declara a ex e atual e gera comoção. Você conseguiria?

Nem sempre é possível manter uma relação amigável com o ex-namorado ou ex-marido. Que o ex seja amigo do atual, então, pode ser ainda mais complicado. Não para a atriz e cantora Antonia Morais, que postou, em seu Instagram, uma foto com o ex e o atual legendada com as frases “This is happiness” e “The happy squad”, que, em tradução livre significa “Isso é felicidade” e “Turma feliz”. Mas, afinal, será que a relação tão amigável é mesmo possível?

Leia também
É possível ser amiga da mulher do seu ex? Giácomo deu até lua de mel para Sophie
Dá para ser amiga do ex-namorado? Especialista opina
Como superar a separação e dar a volta por cima

Amizade entre ex e atual

Antonia começou a namorar o ator Wagner Santisteban em meados de 2015 e, antes dele, foi namorada de Bruno Fagundes, também ator – assim como seu pai, Antônio Fagundes. A foto postada no Instagram da atriz mostra que os três não apenas se dão bem, como são muito amigos.

https://www.instagram.com/p/BBTXeocgeti

“This is happiness. The happy squad” (Isso é felicidade. Turma feliz).

Os seguidores da atriz na rede social admiraram o bom relacionamento entre os três e não pouparam elogios: “lindos”, “maravilhosos” e “que lindo trio” foram alguns dos comentários de internautas comovidos com a declaração.

Dá para ser amiga do ex?

E você, conseguiria manter uma relação desse tipo? Uma coisa é certa: a melhor maneira de terminar um relacionamento é mantendo o máximo de respeito e o mínimo de mágoas mal resolvidas. Se você deseja que haja amizade entre você, o ex e o atual, é preciso que os três se sintam bem com isso e que o atual relacionamento não seja prejudicado.

Mas, se você enxerga isso como uma realidade muito distante da sua, também não é um motivo de preocupação. Segundo o psicólogo e terapeuta de casais Antonio Carlos Araújo, a desconfiança é inevitável, pois o atual sabe que já aconteceu um envolvimento muito forte entre as outras duas pessoas. Como consequências, podem ocorrer ciúmes, brigas e até o fim do relacionamento.

Portanto, independente de como seja seu contato com o ex, o ideal é manter uma relação respeitosa, acima de tudo.