null: nullpx
Ana Hickmann-Mulher

Foto de Natal de Ana Hickmann incluiu só os cães de raça e web sentiu falta dos resgatados

Publicado 22 Dez 2021 – 11:52 AM EST | Atualizado 22 Dez 2021 – 11:52 AM EST
Reações
Compartilhar

Em clima de Natal, Ana Hickmann publicou fotos festivas na companhia do filho, Alexandre, e mais quatro dos cachorros da família – mas, ao vê-las, internautas repararam em um detalhe. Apesar da apresentadora ter uma série de cãezinhos (inclusive resgatados), apenas cachorros de raça foram incluídos na imagem, algo que gerou questionamentos nos comentários.

Ana Hickmann posa com cachorros e detalhe chama atenção

Em seu perfil no Instagram, Ana Hickmann encantou a todos recentemente com fotos em puro clima natalino. Diante de um cantinho especial da decoração de Natal feita totalmente pela apresentadora, ela e o filho, Alexandre, posaram junto de quatro dos muitos cachorros da família – e, apesar de o post ter recebido muitos elogios, internautas comentaram também sobre um detalhe da situação.

Vivendo em uma mansão enorme em Itu, no interior de São Paulo, Ana e a família têm uma série de cachorros e vários deles não têm raça definida ou resgatados. Na foto, porém, nenhum dos vira-latas apareceu, e isso gerou questionamentos.

“Cadê o cachorro que você ganhou do Luís Bacci?”, perguntou uma internauta, se referindo à cadelinha resgatada que Ana ganhou do apresentador em 2016. “Poderia inserir uns resgatados aí. Garanto que ficaria ainda mais bela a foto”, disse outra. “Lindos! Mas falta cães aí nessa turma, né?”, questionou outra. “E a cachorrinha que o Bacci te deu? Tão bonitinha”, disse mais uma.

Veja as fotos na galeria abaixo:

Famosos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse