Gaby Amarantos surpreende com foto antiga: MUITO diferente e sempre estilosa

por | abr 5, 2019 | Comportamento

A cantora Gaby Amarantos não é referência só na “tremedeira” da música paraense; seu estilo também inspira muitas mulheres a serem livres em relação à forma de se vestir e arrumar. Apesar de ter mudado muito ao longo dos anos, Gaby sempre foi bastante inovadora e única no jeito de compor sua imagem. E essas fotos são a prova!

Estilo de Gaby Amarantos sempre foi único

Abrindo o baú de memórias, Gaby Amarantos publicou uma foto em seu Instagram que diz muito sobre seu estilo único de se vestir e maquiar.

Ela aparece no registro, antigo, com “glitter craquelado” nas pálpebras, “contorno de boca marcado”, “lápis de olho cajal” e “gloss de manteiga de cupuaçu”. “Um tbt [foto antiga publicada no Instagram às quinta-feiras] raiz”, explicou a cantora.

A publicação fez com que seus seguidores reconhecessem na hora o jeito libertador com que Gaby sempre se posicionou na sua carreira. “Autenticidade é seu sobrenome meu amor”, escreveu um seguidor. “Mana, tu é linda de todo e qualquer jeito! Já vi esse insta de cabo a rabo e só vejo maravilhosidade do começo ao fim”, deixou outra.

De fato, Gaby sempre foi sinônimo de brilho e inovação, tanto em seus looks para shows,coloridos e com cortes diferentes, quanto em alguns momentos mais pessoas compartilhados nas redes sociais. Alguns de seus acessórios preferidos também demarcam sua identidade negra, já que ela tem vários visuais com turbantes e estampas de referências africanas.

Os cabelos da famosa também já a ajudaram a contar sua história e representar sua personalidade. Ela já foi careca, loira e com os fios alisados, teve os cabelos naturais, cacheados, e com tranças.

A foto abaixo, de 2015, também é a prova real de que Gaby sempre adorou usar peças com brilho e paetês de forma muito original.

Veja mais algumas fotos de Gaby Amarantos e suas mudanças de estilo:

Gaby Amarantos: inspiração