https://www.instagram.com/p/BwzqBlFAu3q/
A modelo brasileira Georgia Furlan Traebert, de 15 anos, está provando que padrões de beleza – até mesmo em profissões que lidam diretamente com a questão – estão aí para serem quebrados.
Conhecida mundialmente, ela foi capa de uma revista australiana, uma de suas recentes conquistas e se depender de Georgia, esse é só o começo. Conheça mais sobre a história da modelo!
Modelo brasileira com Down: história de Georgia
Início da carreira
A catarinense Georgia começou sua carreira em 2012, com apenas 8 anos, ao postar uma foto nas redes sociais e ganhar visibilidade por sua beleza.
Depois disso, a jovem se tornou muito popular nas redes sociais. Hoje, com mais de 130 mil seguidores, ela já foi finalista de um concurso de influenciadores digitais na Europa.
https://www.instagram.com/p/Bw-Yee0AcVV/
Capa de revista na Austrália
Recentemente, ela teve seu rosto estampado na capa da edição de junho da revista australiana “Katwalk Kids Fashion Magazine”, que promove a inclusão e a diversidade na indústria da moda infantil.
A modelo compartilhou o resultado em suas redes sociais e fez um texto agradecendo a conquista: “Gratidão é a palavra que dorme e acorda comigo! E tudo flui na minha vida com naturalidade… Esse mês de junho, sou Capa de uma revista na Austrália, a @katwalkkidsfashionmagazine”.
https://www.instagram.com/p/BzDc8TBAMvn/
Na publicação, ela também contou que a renda obtida com a venda das revistas será doada: “o mais bonito é q o dinheiro arrecadado será p uma instituição chamada Katwalk for Kids que ajuda crianças com deficiências”.
Modelo, artista e influenciadora
Apesar de jovem, Georgia é muito focada e sabe o que quer, além de se dedicar aos estudos, ela fez aula de patinação artística, canto e teatro.
Vale lembrar que ela também dá bastante atenção à sua página no Instagram, onde é influenciadora de moda e faz propaganda para várias marcas infantis de roupas.
https://www.instagram.com/p/B0WYibGg1m2/
Mas não é só como modelo que ela faz sucesso, a jovem, que já atuou em duas peças de teatro e segundo informou em entrevista ao site de notícias G1, quer fazer uma novela e ser capa de uma revista no Brasil.
E não pense que ela está parada esperando a oportunidade cair do céu. Em suas redes sociais, Georgia contou que já fez um curso de atuação com o diretor de uma novela infantil do SBT.
“Participei de um workshop no Rio com o Diretor da novela Poliana do SBT o queridíssimo @marinhomoraes e a preparadora de elenco Ana Silva. Foi muito válido e muito produtivo. O texto estava na ponta da língua e segundo eles… me saí muito bem!”
https://www.instagram.com/p/BrQGY2-Atxn/
Autoestima inspiradora
Recentemente, Georgia participou do programa “Encontro” no Dia Internacional da Síndrome de Down (21 de março), para falar sobre o trabalho que realiza e os desafios de ser uma pessoa com Down.
https://www.instagram.com/p/BvSaFYNAPao/
Durante o bate papo com Fátima Bernardes, Georgia foi questionada sobre sua beleza e deu a melhore resposta: “Claro que eu sou bonita. Em todas as fotos eu fico bonita. Eu gosto de produzir fotos de tudo”, demonstrando que tem uma autoestima maravilhosa!
Relação com a família
Nas redes sociais, Georgia também costuma publicar fotos ao lado da família, que considera seu pilar.
Em novembro do ano passado, ela completou 15 anos e ganhou uma linda festa de debutante. Em uma das fotos que compartilhou da celebração, falou que seu príncipe foi seu irmão e fez um texto de agradecimento à família.
https://www.instagram.com/p/Bqew1LahE8d/
“Família a base de tudo… sem eles nada disso seria possível!”, escreveu Georgia em suas redes sociais.
Sem dúvida, sua autoestima, alegria, confiança e o modo como enfrenta a vida, é um exemplo para todos nós!
Modelos com histórias de superação
- Fotos de modelo com vitiligo são verdadeira aula de amor próprio: veja
- Modelo com com deficiência visual de Rihanna gerou representatividade
- Modelo Paola Antonini que teve perna amputada é exemplo de aceitação