Para o Dia dos Namorados, a marca Reserva resolveu promover uma reflexão acerca do etarismo (ou ” ageísmo“), que diz respeito ao preconceito com os mais velhos.
Com um ensaio sensível e ousado, protagonizado por um casal real de idosos, as fotos para divulgar a coleção de roupa íntima “Underwear” – já disponível à venda no site oficial – exploram o amor entre os dois em uma poética linguagem.
Casal de idosos estrela campanha
Embora a idade ainda represente um tabu principalmente às mulheres, há razões para acreditar na desconstrução: os influenciadores com mais de 50 anos, por exemplo, vêm conquistando cada vez mais notoriedade e espaço nas redes sociais.
Nesse sentido, a marca direcionou seu olhar para o amor, a cumplicidade e intimidade entre um casal maduro, celebrando a data especial com a proposta.
“Estrelada por quem sabe que têm coisas que não mudam com o tempo”, diz o perfil oficial no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CeCRA-XjA_Y/