Apesar de revolucionária, a famosa pílula azul que transformou a vida sexual masculina pode estar com os dias contados. Pesquisadores da Dinamarca criaram recentemente uma injeção que, aplicada diretamente no pênis, pode ajudar a tratar a disfunção erétil.
Tratamento para impotência: nova injeção
Estudiosos do Hospital da Universidade de Odense usaram células-tronco retiradas da gordura abdominal e as injetou nos pênis de 21 voluntários. Seis meses depois, oito deles relataram que haviam conseguido manter a ereção sem precisar de medicamentos, como o Viagra, por exemplo.
Um ano após o tratamento inicial, os participantes do trabalho científico afirmaram que a melhora na capacidade de ereção ainda se mantinha. De acordo com o trabalho científico, o tratamento permite que os homens recuperem de forma espontânea a ereção, sem drogas ou implantes.
A injeção contra a impotência ainda está na fase inicial de testes e, segundo os próprios pesquisadores, ainda longe de ser uma opção disponível ao grande público. Mas como os resultados foram otimistas, o tratamento pode sugerir a possibilidade de aplicações terapêuticas no futuro.
Fatos que você precisa saber sobre o pênis
- Refrigerante faz mal para o pênis: como o consumo afeta o sexo
- Mulheres preferem os homens de pênis pequeno em UM tipo de relação
- Odor forte no pênis do parceiro pode indicar alguma doença?