null: nullpx
comportamento-Mulher

Jada decidiu raspar cabelo por incentivo da filha: reação de Will ao vê-la careca foi a melhor

Publicado 28 Mar 2022 – 03:46 PM EDT | Atualizado 28 Mar 2022 – 03:45 PM EDT
Reações
Compartilhar

Há anos, Jada Pinkett Smith, atriz e esposa de Will Smith, lida com queda de cabelo e, no último ano, decidiu passar por uma mudança radical. Após o problema se intensificar, ela decidiu raspar os cabelos, que já costumava usar curtos – e, apesar de ter vontade de fazer isso há muito tempo, foi por incentivo da filha do casal, Willow, que não só apoiou que a mãe mudasse o visual, mas a acompanhou no processo.

Jada teve apoio lindo da família ao raspar os cabelos

Devido à alopecia, condição caracterizada pela queda parcial ou total dos cabelos por inúmeras possíveis causas, Jada Pinkett Smith usa os fios curtinhos há anos. Mais recentemente, porém, ela notou que a queda havia se intensificado – e, em vez de fazer mais um pequeno corte, ela decidiu ser radical, raspando os cabelos. Tudo aconteceu em 2021 e a revelação foi feita pela filha de Jada e Will Smith, Willow, no Instagram.

Na rede social, a jovem cantora publicou uma foto na qual ela e a mãe aparecem combinando os cabelos raspados, algo que também era novidade para Willow, e Jada compartilhou o post explicando como se deu a iniciativa.

“A Willow me fez fazer isso porque já era hora de desapegar [do cabelo] MAS... Meu [aniversário] de 50 será divinamente incrível com esse corte”, escreveu ela.

Apesar de ter cuidado muito dos cabelos para evitar perdê-los, Jada tem demonstrado estar muito à vontade com a careca – e, no “Red Table Talk”, programa comandado por Jada, ela e Willow falaram que a atriz não foi a única a receber bem o novo visual.

Conforme mostrou a filha de Jada e Will, o ator ficou extasiado com o corte, e chegou a exaltar a aparência da esposa para a própria filha. “Inacreditavelmente linda”, escreveu ele em uma mensagem de texto que foi mostrada no episódio.

Inspiração

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse