Há anos, Jada Pinkett Smith, atriz e esposa de Will Smith, lida com queda de cabelo e, no último ano, decidiu passar por uma mudança radical. Após o problema se intensificar, ela decidiu raspar os cabelos, que já costumava usar curtos – e, apesar de ter vontade de fazer isso há muito tempo, foi por incentivo da filha do casal, Willow, que não só apoiou que a mãe mudasse o visual, mas a acompanhou no processo.
Jada teve apoio lindo da família ao raspar os cabelos
https://www.instagram.com/p/CRO4tknDxur/
Devido à alopecia, condição caracterizada pela queda parcial ou total dos cabelos por inúmeras possíveis causas, Jada Pinkett Smith usa os fios curtinhos há anos. Mais recentemente, porém, ela notou que a queda havia se intensificado – e, em vez de fazer mais um pequeno corte, ela decidiu ser radical, raspando os cabelos. Tudo aconteceu em 2021 e a revelação foi feita pela filha de Jada e Will Smith, Willow, no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CSUr5edp5mN/
Na rede social, a jovem cantora publicou uma foto na qual ela e a mãe aparecem combinando os cabelos raspados, algo que também era novidade para Willow, e Jada compartilhou o post explicando como se deu a iniciativa.
“A Willow me fez fazer isso porque já era hora de desapegar [do cabelo] MAS… Meu [aniversário] de 50 será divinamente incrível com esse corte”, escreveu ela.
https://www.instagram.com/p/CUkn2fxrF48/
Apesar de ter cuidado muito dos cabelos para evitar perdê-los, Jada tem demonstrado estar muito à vontade com a careca – e, no “Red Table Talk”, programa comandado por Jada, ela e Willow falaram que a atriz não foi a única a receber bem o novo visual.
Conforme mostrou a filha de Jada e Will, o ator ficou extasiado com o corte, e chegou a exaltar a aparência da esposa para a própria filha. “Inacreditavelmente linda”, escreveu ele em uma mensagem de texto que foi mostrada no episódio.
