Recém-separada do então marido, o militar Lucas Souza, a cantora Jojo Todynho fez recentemente uma declaração que surpreendeu.
Nos últimos dias, ela chegou a desabafar falando sobre a dor de assinar o divórcio e sobre as decepções com o ex – mas, em meio a comentários a respeito de possíveis arrependimentos da parte dela, a funkeira fez um pronunciamento sensível sobre por que não mudaria a decisão de se casar.
Jojo Todynho conta por que não se arrepende de casamento
Durante o último mês, Jojo Todynho se viu no centro de uma discussão pública com o agora ex-esposo, Lucas Souza, e tudo culminou em uma separação.
A funkeira, que se casou com o militar em janeiro deste ano, fez inúmeros desabafos sobre a situação – e agora, após ser questionada sobre possíveis arrependimentos, reiterou a dor diante do processo de divórcio, mas lembrando que, por motivos muito especiais, não se arrepende de ter se casado.
Além de frisar que é muito decidida e intensa, Jojo afirmou que a decisão de subir ao altar veio também como um “presente” para a avó.
“Minha avó sempre falava: ‘’Já me conformei que você é da pista. Vou morrer e você nunca vai casar’. Então para mim, aquele momento ali de olhar para o altar e ver minha avó… Amor, aquilo dinheiro nenhum paga”, disse ela, afirmando que terá para sempre consigo a memória deste dia tão especial mesmo após o divórcio.
“Se futuramente eu resolver casar de novo e – Deus me livre e guarde – minha avó não estiver aqui, vai ser doloroso, mas eu tenho a imagem de que ela me viu casar um dia, que ela me viu de noiva”, disse ela, que retomou o assunto do divórcio afirmando que nem as polêmicas com o ex a fazem se arrepender de ter se casado. “Ele falou várias coisas que eu fiquei extremamente decepcionada. Tomei minha decisão, ergui minha cabeça – sou assim. Vou em frente”, pontuou.
No desabafo, Jojo também aproveitou para descrever a experiência como um grande aprendizado, e deixou aos fãs uma mensagem bonita. “Tenho dentro de mim uma coisa: ‘Quem não ama, não vive’. Sou muito intensa, e também pago muito o preço por ser assim, mas tudo fica como aprendizado. Ainda que tenha pouca idade, minha experiência é rua, vim da rua, trabalhei na rua. Minha vivência é de luta, sempre vivendo intensamente”, afirmou.