Conhecida especialmente por atuar em “Malhação” em 2000, Ludmila Dayer, que hoje atua como terapeuta nos Estados Unidos, usou as redes sociais para falar de uma parte importante em seu tratamento contra a esclerose múltipla (EM). Apesa de a doença não ter cura, Ludmila afirmou, ao revelar o diagnóstico, que se sente bem – e, recentemente, ressaltou a imporância de uma rede de apoio, citando uma amiga em especial.
Ludmila Dayer exalta importância de amiga em tratamento
Em seu perfil no Instagram, Ludmila Dayer, que revelou recentemente o diagnóstico de esclerose múltipla, publicou uma galeria de fotos recentemente para exaltar algo que faz a diferença durante o tratamento contra a doença. Nas fotos, ela aparece com Max, uma amiga próxima, e afirmou que o apoio dela tem sido essencial.
Segundo ela, a amizade das duas começou antes do diagnóstico e, graças à amiga, ela disse ter embarcado em uma jornada de autoconhecimento. Isso, por sua vez, a fez encarar com mais facilidade a chegada da doença. “Ter cuidado do meu lado emocional e espiritual me preparou para cuidar do físico com positividade e resiliência. Tenho certeza que minha melhora tão rápida tb se deve a isso. Obrigada Max, por reascender em mim essa vontade de ser cada dia melhor”, celebrou.
Veja o post na íntegra: