Marca gera revolta com travesseiro feito para combater rugas nos seios

por | set 20, 2019 | Comportamento

Uma marca gerou revolta nos Estados Unidos depois de colocar à venda um produto com um objetivo um tanto polêmico: um travesseiro para seios que ajudaria a combater rugas no colo de mulheres.

Nas redes sociais, internautas protestaram contra a comercialização da almofada em questão e levantou-se um grande debate sobre a ainda persistente exigência para que mulheres se adequem a padrões estéticos irreais e antinaturais.

Almofadas para rugas nos seios

Recentemente, a marca Sleep&Glow Pillow virou o centro de um debate entre internautas dos Estados Unidos ao iniciar a comercialização do travesseiro para seios. Isso mesmo, um travesseiro para ser usado entre os seios na hora de dormir.

De acordo com o post publicitário do produto, a almofada foi criada para amenizar as rugas que se formam no colo da mulher por ação da gravidade durante a noite – período em que não se usa o sutiã.

As rugas, marcas que surgem pela quebra do colágeno e desestruturação das fibras elásticas, realmente costumam aparecer na região do colo e pescoço com o passar dos anos, em um processo natural e inofensivo.

Internautas criticam travesseiro para seios

A venda do travesseiro para seios provocou um grande rebuliço nas redes sociais. No Twitter, internautas começaram a protestar contra o gesto da marca e escreveram mensagens contra o produto.

“Em que mundo?”, indagou um internauta

“O que está acontecendo?”, questionou a jornalista Olivia Messer.

No Instagram, não foi diferente. No espaço para comentários da publicação sobre venda do travesseiro, muitas pessoas também expressaram indignação.

“Se vocês conseguem tirar dinheiro dessas preocupações no lugar de encorajar mulheres a aceitarem que marcas naturais acontecem e que elas são belas, então vocês vão ter problema”, escreveu uma internauta.

Posicionamento da marca

No Instagram, a Sleep&Glow Pillow respondeu às críticas feitas ao seu travesseiro. De acordo com a marca, a ideia não é criar novas neuras nas mulheres, mas sim oferecer uma “solução” para aquelas que já existem.

“Cada uma é livre para escolher o que é solução para si. Entendemos se a sua, particularmente, não necessita desse tipo de produto e respeitamos a sua escolha. Mulheres são diferentes e muitas estão preocupadas com rugas no decote”, escreveu a marca em resposta à crítica de uma internauta.

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