https://www.instagram.com/p/CYSUERfriSa/
De luto pela morte do empresário Alessandro Nascimento Junqueira, Marcelo Faria fez uma bela homenagem ao amigo de longa data. No Instagram, ele publicou fotos nas quais os dois aparecem juntos – e, em um longo texto, ele exaltou a parceira que tinha com Alessandro, afirmando considerá-lo um irmão e revelando um gesto simples que fez para honrar a memória dele.
Marcelo Faria faz homenagem linda a amigo que perdeu
Nos últimos dias, Marcelo Faria perdeu um grande amigo. Aos 50 anos, o empresário Alessandro Nascimento Junqueira, mais conhecido como Lelê, foi, segundo informações do G1, encontrado morto no apartamento onde morava em Goiânia, vítima de um tromboembolismo pulmonar – e, muito próximo de Alessandro, o ator usou o Instagram para prestar uma bela homenagem.
Junto de fotos nas quais aparece junto de Alessandro (de quem era amigo há décadas), Marcelo publicou um texto que começa relembrando os últimos papos deles. “Na segunda-feira acordei e falei com você no WhatsApp, coloquei aquela pilha para você vir passar uns dias aqui na Bahia comigo e Dada, você como sempre animado já disse que ia olhar aéreo pois após a gripe forte que te tirou do Réveillon, iria descansar em janeiro. À noite, sem se despedir de ninguém, você se foi. Descansou para a eternidade”, disse ele.
https://www.instagram.com/p/CYpSVHHO5cl/
Na sequência, ele não poupou carinho ao se referir a Alessandro. “A terça-feira foi estranha e me senti sem energia o dia todo sem saber por que… À noite, recebi a notícia. Difícil demais falar de um irmão de vida como você, Lelê, acho que nunca te chamei de Alessandro, sempre foi irmão, Leleco, Lelezim, Nego. Nos conhecemos em 80 na beira do rio Araguaia […] e dali por diante nunca mais nos separamos”, escreveu, exaltando a forma como eles faziam questão de ser parte da vida um do outro.
“Nunca precisei te convidar mais do que uma vez para ir passar uns dias no Rio lá em casa. Era ‘pronto’ o seu nome. Quando eu ia para Goiânia e ficava na sua casa – ou melhor, minha casa, minha família ficava com ciúmes por eu não dormir na casa deles, mas entendiam pois eu estava na casa do meu irmão. Goiânia nunca mais será a mesma para mim, nem sei se consigo ir visitá-la tão cedo, só o tempo dirá. Você era a referência, Goiânia perde demais sem o Lelê, um ícone da cidade, […] lenda viva. Perdemos todos, eu, um irmão de vida, a cidade, ‘o cara’”, afirmou.
https://www.instagram.com/p/CYnZOkNMBG5/
Em seguida, o ator revelou ter comprado, no último ano, um terreno em Caraíva (Bahia) que pertencia ao amigo – algo que ele usou para lhe prestar outra linda homenagem. “Plantei há pouco um ipê amarelo e esta árvore será minha singela homenagem a este irmão que me deixou um vazio enorme”, disse ele, que aparece em uma das fotos junto da muda em questão enquanto segura uma placa em que se lê “Ipê do Lelê”.
Por fim, ele se declarou de forma linda ao amigo. “Lelê era uma pessoa que fazia amizade fácil, era amigo dos meus amigos do Rio, amado por todos. Você fará falra pra car**** irmão. Te amo e te amarei eternamente. Ilumine nossos caminhos, meu irmão”, disse o ator, posteriormente publicando fotos de uma partida de vôlei de praia com amigos e reverenciando Alessandro novamente “Dia de sol e brincadeira na rede para descontrair e energizar. Te ofereço, meu irmão, luz para sua passagem. Lelê…”, disse.
Nos comentários, ele recebeu o apoio de colegas e internautas. “Que tristeza, amigo”, disse o cantor Leo Jaime. “Meus sentimentos”, afirmou a atriz Alessandra Negrini. “Meus sentimentos querido”, disse a atriz Rosamaria Murtinho. “Amigos mais chegados que irmãos. Meus sentimentos, que as boas lembranças perpetuem sempre”, disse uma seguidora do ator. “Que amizade linda”, exaltou outra.
Veja o post na íntegra:
https://www.instagram.com/p/CYpN8XLLwe5/






