Marcos Mion posta montagem de Romeo bebê e agora e faz dedicatória emocionante

por | nov 18, 2019 | Comportamento

AgNews

Em suas redes sociais, Marcos Mion não esconde o orgulho que tem dos filhos, e vive publicando momentos na companhia deles. Romeo, o mais velho, é a estrela de vários e, recentemente, o apresentador dedicou um lindo post ao garoto, dizendo considerá-lo o maior presente da vida e revelando o quanto aprendeu com ele.

Marcos Mion se declara ao filho Romeo

No Instagram, Mion publicou uma montagem que mostra ele e Romeo recriando um registro antigo; enquanto na primeira foto o apresentador aparece mais novo, com uma tatuagem incompleta nas costas e um bebê nos braços, na segunda Romeo aparece crescido, abraçando o pai, e a tatuagem ostenta os nomes dos três filhos de Mion.

Para acompanhar as imagens, o apresentador escreveu um belo texto, se mostrando incrivelmente feliz por ser pai do menino. “Se existir um julgamento final e Deus me perguntar o que fiz da minha vida, vou responder com o maior orgulho do mundo que eu a dediquei a vc, meu anjo Romeo”, começou ele.

Na dedicatória, Mion também relembrou a época em que o filho mais velho nasceu. “Se fechar os olhos lembro até do seu cheirinho quando recém-nascido. De como vc teve como meio de locomoção principal, POR ANOS, o meu colo, do quanto amava te colocar peladinho no meu peito”, disse, comparando aquela época com a atual.

“Eu era um moleque segurando uma vida na palma da mão. Sim, parece impossível te vendo hoje, mas vc era do tamanho da palma da minha mão! E hoje eu sou um homem segurando um moleque pré-adolescente nos braços!”, se admirou o apresentador. Com muito amor, ele contou como aprendeu e cresceu ao criar Romeo.

“Quanta experiência vc me dá, meu filho. Sem vc eu teria passado essa vida sem conhecer o autismo, sem achar meu propósito e, sem dúvida, não seria uma sombra do homem que sou”, disse ele, se referindo ao transtorno com o qual Romeo foi diagnosticado e faz ambos lutarem pela inclusão das pessoas como ele.

Inspirado pelo filho, Mion busca ajudar outras famílias que possuem integrantes dentro do espectro autista e, no post, ele dedicou a luta a ele. “Me agradecem muito, todos os dias, e internamente, pelo vento, eu mando esses agradecimentos pra quem merece: você”, escreveu o apresentador.

Ainda mencionando todo o aprendizado, Mion disse que, na época em que a primeira foto fora tirada, ele não imaginava que estava levando no colo seu “maior mestre”. “A pessoa que me ensinou mais do que qualquer livro ou aula”, descreve ele, agradecendo novamente por ter essa experiência.

“Obrigado Deus por ter melhorado meu pedido na adolescência! Afinal, eu pedia muito para ser pai, mas não poderia imaginar ainda que o que me completaria, o que realizaria meu desejo em sua totalidade, era ser pai de um autista”, concluiu Mion, recebendo uma chuva de comentários positivos.

“Que bênção vocês na minha vida. Amo mais que tudo”, escreveu Suzana Gullo, esposa do apresentador e mãe de Romeo. “Que lindo”, elogiou a apresentadora Ana Furtado. “Lindinho!!! Gigante!! Em todos os sentidos!!”, se derreteu a também apresentadora Astrid Fontenelle.

“Sorte do Romeo ter um paizão carinhoso desse e vice versa, família linda!!”, escreveu Clebson Teixeira, marido do cantor Lulu santos. “Incrível”, disse a apresentadora Fernanda Gentil. Além deles, as apresentadoras Eliana e Dani Calabresa, e o ator Julio Rocha também deixaram mensagens de amor no post.

Marcos Mion e o filho são puro amor