null: nullpx
casamento-Mulher

Marina Ruy Barbosa terá casamento em 3 partes (e uma delas já aconteceu: veja foto!)

Publicado 22 Mai 2017 – 11:32 AM EDT | Atualizado 16 Mar 2018 – 08:38 AM EDT
Reações
Compartilhar

Juntos desde o Réveillon de 2015 e noivos desde julho de 2016,  Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão já realizaram uma cerimônia religiosa de casamento e, agora, preparam mais duas celebrações.

O casal se conheceu durante a virada do ano, em Fernando de Noronha. O pedido de casamento veio sete meses depois, com uma surpresa de Xande para Marina. Em uma praia da Tailândia, ele preparou um jantar surpresa e fez o pedido com o um anel criado especialmente para a data.

Cerimônia budista

Foi no mesmo destino, um dia após o pedido de noivado, que o casal realizou a primeira cerimônia de casamento. Na praia, com a presença de dois monges budistas, Mariana e Xande foram abençoados pela primeira vez.

O episódio foi mantido em segredo por muito tempo e só veio à tona quando o casal começou os preparativos das cerimônias que serão realizadas no Brasil. A celebração, no entanto, contou com vestido branco, buquê, sessão de fotos e até penteado feito pela noiva, como contou a atriz em entrevista para a revista Vogue Noiva.

De acordo com Marina, em entrevista ao programa “Estrelas” da TV Globo, eles se casaram na Tailândia e, se puderem, se casarão em muitos outros lugares do mundo para “celebrar a vida e o amor”.

Uma foto da cerimônia secreta, no entanto, já tinha sido divulgada por Marina em seu Instagram, em outubro do ano passado. Na ocasião, ela usou o registro de um "momento tão nosso e especial" para parabenizar o noivo pelo aniversário.

Casamento de Marina Ruy Barbosa

Agora, quase um depois da primeira celebração, o casal planeja a execução das cerimônias que serão realizadas no Brasil. Serão duas: uma religiosa e outra para receber amigos.

Cerimônia religiosa

A cerimônia religiosa será realizada em Goiás, em uma capelinha da fazenda da família de Xande. De acordo com Marina, este será um momento apenas para os familiares.

Festa

A grande comemoração ocorrerá poucas semanas depois, no começo de outubro, em Campinas, na casa em que os pais do noivo moram. A comemoração será para receber amigos do casal.

Vestido de noiva

Embora nem todos os detalhes estejam fechados, o vestido da noiva já está em fase de produção. Da marca Dolce & Gabbana, famosa por ter a atriz como uma de suas modelos, a peça já está sendo confeccionada.

Festa de casamento

Marina e Xandy, quando questionados sobre a festa de casamento, insistem em dizer que farão uma festa mais intimista, apenas para os amigos mais próximos. Embora discretos, aos poucos o casal solta informações sobre a comemoração.

O comando de parte da atração musical, por exemplo, ficará com o Dj Alok, famoso pelas músicas eletrônicas.

Marina Ruy Barbosa

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse