Melhore seu sexo! > Técnicas de pompoar

Stella Alves, professora de pompoarismo, dá uma dica para você já começar o seu treinamento:

Quando for fazer “xixi” interrompa-o por algumas vezes (mínimo de três) antes de soltá-lo totalmente. Este exercício é indicado por alguns ginecologistas para fortalecer o seu órgão genital. Para técnica do Pompoar, este exercício facilitará você identificar o que é uma contração.

Com a ajuda de objetos:

O Bem-wa, acessório sexual mais conhecido como bolinhas tailandesas, é um cordão com duas pequenas bolas. É indicado para treinar movimentos de sucção e expulsão. Coloque uma bolinha na vagina e tente sugar a outra com os músculos (no início, você pode empurrá-la com os dedos). Uma vez com as duas bolinhas dentro da vagina, contraia toda a musculatura. Aperte e relaxe três vezes, seqüencialmente. Depois, tente expeli-las (no começo, puxe o cordão para ajudar). Esse exercício ajuda a mulher a identificar os três feixes de músculos do canal vaginal. Esta série deve ser feita duas vezes ao dia. Vale lembrar que a mulher deve estar muito relaxada e com certa lubrificação. Aconselha-se, caso haja incômodo, o uso de lubrificantes.

Vibrador

O uso do vibrador é indicado para aumentar a intensidade das contrações. Introduza a ponta do vibrador na vagina, tente sugá-lo e aperte-o com o começo do canal. Depois, coloque-o mais para dentro e aperte-o com a parte do meio da vagina. Com o vibrador ao longo do canal vaginal, contraia os três anéis, cada um de uma vez. Faça isso três vezes. Em seguida, procure expeli-lo. Esta série de exercícios deve ser feita duas vezes ao dia.

Exercícios

Revirginar é contrair com tanta força o esfíncter vaginal, que é o músculo de entrada da vagina, o que impede ou dificulta muito a penetração do pênis, possibilitando simular virgindade.

Ordenhar é contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma seqüencial, pressionando o pênis hóspede, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média, provocando um indescritível prazer para o casal.

Chupitar é imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta, o que provoca insuspeitas delícias no pênis. Jorge Amado tem personagens em A Descoberta da América pelos Turcos, que chupitam com a xoxota.

Sugar é chupar o pênis com a vagina. O clássico erótico O jardim Perfumado, de autoria do sheik Nefzawi, da Editora Empyreus, de São Paulo, descreve as habilidades sexuais de duas pompoaristas que tem poder de sucção.

Massagear o pênis é outra habilidade possível, nas intensidades fraca, médias ou fortes.

Morder é pratica utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda pescocinho logo abaixo da glande do pênis.

Guilhotina é uma “mordida” com muita força.

Agarrar é contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis. Deu origem à expressão “agarre seu homem”.

Expulsar é quando a vagina expele o pênis, vibrador, banana, pepino, etc.