Durante uma conversa com colegas de confinamento no “BBB”, Naiara Azevedo falou algo surpreendente sobre sua intimidade. Segundo a sertaneja, que foi casada durante anos, ela tinha diversos bloqueios com o próprio marido – e tudo devido à repressão sexual que sofreu por ensinamentos conservadores do pai.
Naiara Azevedo fala sobre efeitos da repressão sexual na intimidade
Em um papo sobre relacionamentos no “Big Brother Brasil” 22, a cantora Naiara Azevedo revelou recentemente que tem algumas dificuldade neste âmbito graças à criação conservadora. Na conversa, ela afirmou que, mesmo depois de casada, certos ensinamentos do pai seguiram influenciando sua intimidade.

“Quando era casada, eu não sentava no colo do meu marido. Não conseguia sentar no colo dele porque meu pai ensinou para mim quando eu era adolescente que se eu sentasse no colo de um homem, ia engravidar. Que era coisa de p***, coisa de ‘mulher à toa’. Diante da sociedade, era algo errado”, afirmou a sertaneja.
Com o tempo, Naiara passou a se desvencilhar destas ideias, mas afirma que sua vida pessoal segue bastante moldada nos ideais conservadores apesar de ela pregar o oposto. “Eu mal me permito conversar, tenho bloqueio. […] Falo tanto de empoderamento, mas na hora de fazer comigo, corro”, explicou.
Assista ao vídeo:
https://twitter.com/QGdaNaiara/status/1488907189355962383