Dedicada, observadora e extremamente detalhista no ambiente profissional, a mulher de Escorpião não tolera falhas e, por isso, trabalha duramente para sempre entregar o melhor resultado e solucionar como ninguém os problemas que aparecem.
Por ser desconfiada e até um pouco individualista, a escorpiana pode passar a imagem de frieza e ter grande dificuldade em trabalhar em grupo. Porém, essas mesmas características garantem a ela excelência na execução de tarefas.
Como a escorpiana se comporta no trabalho

Força de vontade, ambição e dedicação são palavras de ordem para a escorpiana no trabalho. Ela nunca faz “corpo mole” e mesmo realizando suas tarefas sozinha, como prefere, nunca atrasa ou apresenta algo inadequado.
Intensa, intuitiva e ciente de suas capacidades, a escorpiana não permanece em um trabalho ou em um projeto se não se sente, de fato, motivada ou envolvida.
A necessidade de sair do óbvio e de expandir profissionalmente, aliada ao interesse constante por grandes desafios, é sempre mais importante para a escorpiana do que qualquer aumento de salário.

Em cargos de liderança, a pessoa de Escorpião tende a ser um pouco autoritária. Obcecada por detalhes, a chefe escorpiana pode levar seus funcionários à exaustão.
A mente aguçada e atenta da escorpiana é excepcional. Ela sempre sabe o que se passa em todo o ambiente de trabalho e não deixará que nenhum detalhe passe despercebido. Em alguns casos, pode até agir de forma surpreendente, positiva ou negativamente.

Signos e astrologia
- 27 viagens pelo mundo para cada signo: qual será a sua?
- Escorpianas não são vingativas, elas só não esquecem e nem aceitam falsidade e injustiça
- 4 signos comunicativos que, de tanto falar, acabam revelando o que não devem